ztheo Neutro Entrou Dez 11, 2014 Mensagens 122 Cubos 0 Nov 26, 2017 #1 Hoje eu comprei um vip pelo cartão, e não estou conseguindo ativar, aparece a seguinte dps de tentar ativar: "por favor, aguarde alguns minutos e tente ativar novamente" como faco pra ativar logo? comprei era umas 5 , 6horas da tarde
Hoje eu comprei um vip pelo cartão, e não estou conseguindo ativar, aparece a seguinte dps de tentar ativar: "por favor, aguarde alguns minutos e tente ativar novamente" como faco pra ativar logo? comprei era umas 5 , 6horas da tarde
Otosaka Hardcore VIP Entrou Set 8, 2011 Mensagens 42,870 Cubos 0 Nov 26, 2017 #2 Aguarde um servidor reiniciar. Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
OverLand Craftlandiano VIP Entrou Abr 26, 2014 Mensagens 5,659 Cubos 0 Nov 26, 2017 #3 Fale diretamente com algum staff, envie MP para algum. Ele vai te auxiliar no que fazer.
Los1BR Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Cubos 0 Nov 26, 2017 #4 Olá, boa noite. Verifique sua mensagem privada (MP), irei passar algumas informações e preciso da sua resposta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, boa noite. Verifique sua mensagem privada (MP), irei passar algumas informações e preciso da sua resposta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.