T TriBourne Neutro VIP Entrou Abr 21, 2014 Mensagens 13 Cubos 0 Mai 6, 2014 #1 Admins Eu Comprei Outro Vip, Se Poderem Agilizar O Processo Eu Agradeço Se Não Poder Não Tem Problema Mas Eu Pensei Que Eu Avisando Aqui Vocês Olham Lá . E Não Precisa Ficar Falando O Prazo E Etc Se Puder Ajudar Me Ajuda La
Admins Eu Comprei Outro Vip, Se Poderem Agilizar O Processo Eu Agradeço Se Não Poder Não Tem Problema Mas Eu Pensei Que Eu Avisando Aqui Vocês Olham Lá . E Não Precisa Ficar Falando O Prazo E Etc Se Puder Ajudar Me Ajuda La
Z zToxicKiller Neutro Entrou Mai 2, 2014 Mensagens 39 Cubos 0 Mai 6, 2014 #2 #UP eu tbm .... comprei e ja confirmo agiliza o negocio, porque esperar 72 horas é pra matar o papai :x !!! agiliza se poder ai que ta osso!
#UP eu tbm .... comprei e ja confirmo agiliza o negocio, porque esperar 72 horas é pra matar o papai :x !!! agiliza se poder ai que ta osso!
B bkwas Excelente VIP Entrou Abr 12, 2013 Mensagens 2,558 Cubos 0 Mai 6, 2014 #3 Não podemos fazer nada em relação ao tempo de confirmação do vip. Basta aguardar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Não podemos fazer nada em relação ao tempo de confirmação do vip. Basta aguardar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.