[Resolvido]Você Apoia O ''orignial Day'' ? --'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GhoostPlayer

Bom
Banido
Entrou
Mai 7, 2012
Pontuação de reação
170
Cubos
0
Na boa, na minha opinião isto é uma coisa um tanto quanto INUTIL...

Sabemos que muitos jogadores da CraftLandia não possuem o Minecraft original, e, sabemos também que isso se deve a simplesmente uma opção pessoal, pois condições financeiras para adquirir o jogo original é muito improvável que alguém não tenha. Não é mesmo ?
Muitas pessoas NÃO TEM CONDIÇÕES financeiras de comprar um minecraft original, muito menos um vip.
Não é so porque esta em um computador, que ela tem dinheiro.

Nós não apoiamos a pirataria e como uma forma de INCENTIVO para que os jogadores piratas ao menos cogitem a possibilidade de tornarem-se originais estamos lançando no dia de hoje o projeto CraftLandia ORIGINAL DAY.
1 dia de incentivo.
Isso só ira chatear os frees, alem de não fazer diferença, não vai levar ninguém a comprar um mine original.
E como o ''server premium'' que ja postaram videos do gladiador ''morto'' só as pessoas que tem o minecraft orinigal não tera a menor graça...

Ta ae minha opinião, espero que a staff abra o olhos e veja que isso não muda nada.

Responda tambem você free, isso vai te levar a comprar o minecraft original ?

Não concordo eu acho uma descriminação com pessoas mais pobre,e sem condições de comprar o minecraft original...

Acho justo... É uma forma de combater a pirataria e a ilegalidade, cara. Só você fazer alguns sacrifícios s juntar um dinheirinho :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar