- Entrou
- Mai 7, 2012
- Pontuação de reação
- 170
- Cubos
- 0
Na boa, na minha opinião isto é uma coisa um tanto quanto INUTIL...
Não é so porque esta em um computador, que ela tem dinheiro.
Isso só ira chatear os frees, alem de não fazer diferença, não vai levar ninguém a comprar um mine original.
E como o ''server premium'' que ja postaram videos do gladiador ''morto'' só as pessoas que tem o minecraft orinigal não tera a menor graça...
Ta ae minha opinião, espero que a staff abra o olhos e veja que isso não muda nada.
Responda tambem você free, isso vai te levar a comprar o minecraft original ?
Muitas pessoas NÃO TEM CONDIÇÕES financeiras de comprar um minecraft original, muito menos um vip.Sabemos que muitos jogadores da CraftLandia não possuem o Minecraft original, e, sabemos também que isso se deve a simplesmente uma opção pessoal, pois condições financeiras para adquirir o jogo original é muito improvável que alguém não tenha. Não é mesmo ?
Não é so porque esta em um computador, que ela tem dinheiro.
1 dia de incentivo.Nós não apoiamos a pirataria e como uma forma de INCENTIVO para que os jogadores piratas ao menos cogitem a possibilidade de tornarem-se originais estamos lançando no dia de hoje o projeto CraftLandia ORIGINAL DAY.
Isso só ira chatear os frees, alem de não fazer diferença, não vai levar ninguém a comprar um mine original.
E como o ''server premium'' que ja postaram videos do gladiador ''morto'' só as pessoas que tem o minecraft orinigal não tera a menor graça...
Ta ae minha opinião, espero que a staff abra o olhos e veja que isso não muda nada.
Responda tambem você free, isso vai te levar a comprar o minecraft original ?