L lean1 Neutro Entrou Jun 2, 2017 Mensagens 7 Cubos 0 Jun 4, 2017 #1 o porque do Você falhou ao quebrar esse minério! ?? fui atras de diamante atoa. se alguem poder me ajudar Obrigado.
o porque do Você falhou ao quebrar esse minério! ?? fui atras de diamante atoa. se alguem poder me ajudar Obrigado.
Yurii0 Excelente VIP Entrou Dez 1, 2012 Mensagens 3,009 Cubos 0 Jun 4, 2017 #2 Olá Se for no eclipse, isso é normal, faz parte da skill. Aumente sua skill em mineração para isso não acontecer.
Olá Se for no eclipse, isso é normal, faz parte da skill. Aumente sua skill em mineração para isso não acontecer.
L lean1 Neutro Entrou Jun 2, 2017 Mensagens 7 Cubos 0 Jun 4, 2017 #3 Yurii0 disse: Olá Se for no eclipse, isso é normal, faz parte da skill. Aumente sua skill em mineração para isso não acontecer. Clique para expandir... Sim é o Eclipse obrigado pela sua resposta.
Yurii0 disse: Olá Se for no eclipse, isso é normal, faz parte da skill. Aumente sua skill em mineração para isso não acontecer. Clique para expandir... Sim é o Eclipse obrigado pela sua resposta.
OverLand Craftlandiano VIP Entrou Abr 26, 2014 Mensagens 5,659 Cubos 0 Jun 4, 2017 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.