[Resolvido]Você gostou do novo /kit medingovip?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vei na moral nao gostei do novo kitnbvip,venho esmeralda mais nao venho ovo de aldeao kkk.-.,fungo do nether com 1 vc multiplica .-.,1diamante nao reparo mais 3 partes do meu set :(

Vocês que querem que o vip jogue por vocês :/ , antigamente o vip nos dava apenas algumas regalias, já hoje quase joga por você e ainda tem quem reclama, tenso '-'
E se quer itens bons, conquisteos de forma mais honrrada e não digitando um simples comando :P
Exatamente, antes o vip tinha muito menas vantagens. Tinhamos o /kit nbvip porém nem se compara com o de agora!

Vocês que querem que o vip jogue por vocês :/ , antigamente o vip nos dava apenas algumas regalias, já hoje quase joga por você e ainda tem quem reclama, tenso '-'
E se quer itens bons, conquisteos de forma mais honrrada e não digitando um simples comando :P
Tem meu respeito.

Up...
Just like that.
Boatos que blackboonde calou a boca .-.

Vocês que acham que o /kit nbvip está bom, blz, mas respeitem a quem acha que está ruim.

Em minha opinião está ruim.

eu não achei muito legal porque tirou as maça dourada de onde eu tirava money e ajuda em pvp ;/ mais o resto ta bom sim!

Eu nunca vi vocês apoiando uma atitude da staff! Vocês acham que é fácil comandar o MAIOR SERVIDOR DE MINECRAFT DO MUNDO ?

Se não troca, vcs reclamam..
Se troca... vc reclamam..

Nunca vi player normal reclamando no /kit nb.. Agora os vips...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar