[Resolvido]Você já está online

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

icypie2

Bom
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Cubos
0
Quando estou indo pvp , na maioria das vezes , laga, eu levo dc do sv , e quando tento logar aparece '' você já esta online '' quando logo , já estou morta , queria saber se isso é uma coisa da net , ou do sv , por que isso ocorre , e se tem como acabar/evitar esse problema , só hoje já morri 3x assim , para quem não sabe do que tô falando veja a print como exemplo . Vlw's ^^ --> http://imgur.com/5w3WVMm

Isso ocorre porque, quando você leva "DC" você não sai totalmente do servido seu nick ainda continua online, demora uns 30s para você desconecta totalmente.​
Este problema é da Internet e do servido por que o Play continua On​
Editado​

É simples, os caras tão aproveitando pra te matar assim

Olha funciona assim:

1- Tu da DC do server, mas tua "presença" ainda ta la

2-Como tua presença ainda ta la, ele entende que tu ja ta logado (por isso a mensagm de ja ta on-line)

3-Com a tua presença ainda la, os caras te matam.

O problema é com a conexão, mas não sei exatamente como consertar :(

Hawwer disse:

Olha funciona assim:

2-Como tua presença ainda ta la, ele entende que tu ja ta logado (por isso a mensagm de ja ta on-line)

eu acho que e ah net porque quando net ta lenta seu dc fica ruim pra sair e dependendo de quantos cora vc deu dc vc morri ;-;

Provavelmente o servidor está lag, já aconteceu muitas vezes comigo... Tá tão lag que ele não atualiza a lista de players on e você fica on sem estar on(meio bugado isso ausdhaudha).

Ou o servidor ou sua internet! Caso o problema perssita, tente:

1º- Iniciar > cmd
2º- ipconfig /release
2º- ipconfig /flushdns
3º- ipconfig /renew
4º- Reinicie o computador
5º- Teste

Olá,
Isso já aconteceu comigo várias vezes eu entrava em outro servidor e desbugava.

Isso ocorria comigo, oque eu fiz, eu deixo upando pesca ou escavação por 30 minutos, depois vou PvP mais uns 10 minutos, se a internet não ficar lenta e você não tomar DC, significa que você pode ir 2 Gladiador seguido com sua NET sem ela "TRAVAR", isso acontece comigo as "VEZES" então cada um tem seu caso, mas tente fazer isso que disse ai em sima, se te ajudei ou não de LIKE nesse POST

Hawwer disse:

Olha funciona assim:

Se quiser fugir do pvp usa autohome, dc buga até /insure

Olá,
Isso ocorre quando sua net tem uma queda rápida, quando você cai do servidor seu personagem ainda permanece online, então os outros players podem te hiitar, creio que isso seja sua net mesmo, pois aqui de vez em quando acontece também.

Icy2 disse:
Quando estou indo pvp , na maioria das vezes , laga, eu levo dc do sv , e quando tento logar aparece '' você já esta online '' quando logo , já estou morta , queria saber se isso é uma coisa da net , ou do sv , por que isso ocorre , e se tem como acabar/evitar esse problema , só hoje já morri 3x assim , para quem não sabe do que tô falando veja a print como exemplo . Vlw's ^^ --> http://imgur.com/5w3WVMm
é sua internet quando eu tinha uma net baixa tbm acontecia isso '-'

CharlieX disse:
Olá,
Isso ocorre quando sua net tem uma queda rápida, quando você cai do servidor seu personagem ainda permanece online, então os outros players podem te hiitar, creio que isso seja sua net mesmo, pois aqui de vez em quando acontece também.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar