[Resolvido]#Volta Gaiolas De Mobs Pra Comprar Serve Imperios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

herox

Neutro
Entrou
Abr 13, 2014
Cubos
0
Por que vcs staffs tiraram a gaiola pra comprar no sv imperios?
imperios esta com poucas pessoas no maximo 210 players por dia,se volta-se as gaiolas pra comprar ficaria melhor muitos players antigos podiam voltar ou novos players entra no sv, pfvr qr q volte as gaiolas pro imperios...
Obg Por Ver O Topico.
:yes: :yes: :bunny: :bunny:

as gaiolas foram desativadas por motivos acho que meio óbvios,imagina só um player magnata com um mob de 20 gaiolas imagina o money que ele ia ganhar só com ossos fora o tanto que ele iria upar,sem contar com o lag de ter tantas gaiolas no jogo

mineurv disse:
as gaiolas foram desativadas por motivos acho que meio óbvios,imagina só um player magnata com um mob de 20 gaiolas imagina o money que ele ia ganhar só com ossos fora o tanto que ele iria upar,sem contar com o lag de ter tantas gaiolas no jogo

mineurv disse:

Gaiolas foram retiradas de venda nos servidores por causa do LAG e da ECONOMIA.
Caso queira que as gaiolas voltem, faça uma sugestão e torça pra dar APROVADA.

http://forum.craftla.../204-sugestões/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar