[Resolvido]voltei a jogar e não lembro a minha conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Malkinho

Neutro
Entrou
Out 5, 2012
Cubos
0
quero voltar a jogar e não lembro a minha conta, sou cadastrado há muito tempo no servidor, porém parei... mas deu vontade de voltar a jogar, porém não lembro a minha conta e não sei como recuperar, alguma ajuda? (pelomenos consegui recuperar a conta do forum)

Para recuperar sua conta em algum servidor da Craftlandia, você precisa adquirir um código VIP, e envia-lo para o email da Craftlandia, pedindo a recuperação de sua conta...

*Dentro de alguns dias eles vão te enviar um formulário para que você prove que a conta é realmente sua.
*Responda-o com os dados de sua conta para que o processo de recuperação seja feito.

Malkinho disse:
quero voltar a jogar e não lembro a minha conta, sou cadastrado há muito tempo no servidor, porém parei... mas deu vontade de voltar a jogar, porém não lembro a minha conta e não sei como recuperar, alguma ajuda? (pelomenos consegui recuperar a conta do forum)
cara voce perder a senha tu consegue recuperar, mas n saber a conta é foda né?

Se for somente a senha... mande um email ou entre no suporte do TS caso for o login... ai ja era

Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk

joaoklg disse:
Se for somente a senha... mande um email ou entre no suporte do TS caso for o login... ai ja era

o login eu sei , é igual esse aqui do forum >.> mas a senha que eu não lembro, e eu parei de jogar antes de sair esse lance de PIN ai eu não tenho :(

Malkinho disse:
o login eu sei , é igual esse aqui do forum >.> mas a senha que eu não lembro, e eu parei de jogar antes de sair esse lance de PIN ai eu não tenho :(
Entre em contato com o suporte via TS

Malkinho disse:
Entre em contato com a Staff no Suporte da Craftlandia.

Bom dia,

Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

No fórum, você pode estar recuperando a sua conta via e-mail.

Caso você tenha esquecido o seu nome, nos não podemos estar fazendo nada :/ (Qualquer duvida, me mande uma Mensagem Privada)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar