[Resolvido]Volto Com Vip?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Por favor não fala o que não sabe? Quero que algum DIRETOR me responda, não noobs que só querem ganhar posts e ficam floodando nos tópicos

Nao sou noob.
Todos querem ganhar posts.
O fato de você ter sido ban já te transforma em noob.
Nos só queremos ajudar.
Se nao quer que nos ajudemos, manda PM por ADmn pois aqui e publico.
Se esta evvolvido com o caso tavinho melhor nem voltar.

Nao sou noob.
Nos só queremos ajudar.
Nem todos querem ganhar posts, não vejo nada de importante em posts.
A eBR Já foi banida do craftlandia assim como a TT, isso faz ela noob na sua teoria.
Querer ajudar? sair falando coisas sem provas e chegam outros dando quote sem falar nada? não vi ajuda.
Ele pediu uma informação, se volta ou não, alguém disse isso? ele quer que um diretor diga não a opnião de vocês.
Se ele ta envolvido o problema é dele ele veio aqui fazer uma pergunta direcionada aos diretores que são quem pode responder a pergunta dele.

Não querendo defender ele porque se ele realmente ajudou no esquema e etc ele está errado, mas até o momento não foi dito nada a respeito disso aqui.

Nao sou noob.
Nos só queremos ajudar.
Não é o q parece
Nem todos ;)
Não transforma não, vários players mitos já foram ban, eu ja fui ban, mtas pessoas q já foram ban nao sao noob.
E criar flame pelo seu jeito
Aqui é pra todos sim, mas se for pra criar flame nem posta véi, ele não quer falar o motivo, algm deve saber na staff
Nem todos não merecem outra chance, embora tenham tomado ban merecido pelo q estou sabendo da história...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar