Bom eu queria saber se o vps é proibido na craftlandia.E se não for proibido alguem tem algum tutorial ensinando como usa-lo.
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom nao sei se o nome é esse pois eu vi uma pessoa falando em um forum .Esse "vps" seria tipo um programa que você deixa seu macro ligado com o pc desligado .BlueTV disse:Vdd explique melhor não entendi..
Kirito2020 disse:o que é VPS?
Fabianommf disse:Explique melhor...
existe isso? lolSeuNomeAqui disse:Bom nao sei se o nome é esse pois eu vi uma pessoa falando em um forum .Esse "vps" seria tipo um programa que você deixa seu macro ligado com o pc desligado .
SeuNomeAqui disse:Bom nao sei se o nome é esse pois eu vi uma pessoa falando em um forum .Esse "vps" seria tipo um programa que você deixa seu macro ligado com o pc desligado .
Fabianommf disse:Cara,nada disso!
Vps é um "servidor" que possui acesso root...
pra vc que parece ser leigo, ele serve pra outras coisas
não tem nada a ver com deixar pc ligado e macro on..
não tem nada a ver com deixar pc desligado* e macro on..
Ahh e que um carinha da minha escola tava falando disso pra mim entao acho que ele tava zoando com a minha cara .Guizado10 disse:Não existe isso.
Caso queira fazer algo "parecido" desligue a tela do seu computador, porém ele ainda estará funcionando...
Mordecai08 disse:Se loco kkkkkk #partiu 5k de pesca em 1 semana
zBrennoMelo disse:Vps é uma maquina virtual e que eu saiba tem que deixar o pc ligado para ela funcionar e caso você não saiba você tem que pagar por ela.