[Resolvido][Warn?] Levei um onde? o-o

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kromsu

Excelente
Banido
Entrou
Ago 28, 2011
Cubos
0
Eu tou com 1 ponto de warn ali embaixo do meu nome (primeira vez, nunca tinha recebi antes até estranhei). Se eu realmente recebi esse warn, algum staff poderia me falar o tópico para eu ver (e talvez recorrer)? Eu fui naquele topico dos rivais da 1.7.3 mas nao tem nenhuma mensagem da staff sobre dar warns... nao sei mais onde eu poderia ter levado esse warn.

"Isso que dar ser famoso" em um tópico que o cara tá pedindo ajuda, totalmente desnecessário.

Tomei WARN no mesmo topico,e achei ridiculo isso.....o Blind é amigo meu e tenho certeza que ele não se incomodou com meu POST....ajudar de certa forma eu não poderia né pq que eu saiba isso é papel da STAFF.....então pq não proibem os players de postar em topicos de duvidas ? pq agente não ganha nada quando ajuda (mesmo poupando o trabalho de varios staffs) mas quando não ajudamos tomamos WARN ¬¬

eu tomei warn por perguntar se alguem queria tazo no shoutbox

Ja tinham avisado que isso era proibido mas sobre esse negoço de post inutil em topico de duvida podia ser que nem na seção de denuncia. Cria uma sub-forum na parte de denuncias onde só a staff responde. Se tiver topico no lugar errado (que player comum pode resolver) da warn, simples :)

Tomei WARN no mesmo topico,e achei ridiculo isso.....o Blind é amigo meu e tenho certeza que ele não se incomodou com meu POST....ajudar de certa forma eu não poderia né pq que eu saiba isso é papel da STAFF.....então pq não proibem os players de postar em topicos de duvidas ? pq agente não ganha nada quando ajuda (mesmo poupando o trabalho de varios staffs) mas quando não ajudamos tomamos WARN ¬¬

Se bem que em parte eu estava errado, postamos no topico de duvidas SEM AJUDAR. Post inutil da warn (ou deveria dar, porem eu acho [ja que n vejo a aba de warn dos outros] que nem sempre eles dão)

Cara msm ele sendo seu amigo,vc estava floodando o tópico
Entaum tomou warn,duvidas gerais ta la para players e staffs ajudarem,até porque não tem só duvida sobre o server e sobre minecraft
Tem forum que muitos aqui ja estariam banidos a muito tempo,quando digo muitos digo a grande maioria

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar