[Resolvido][WAT] Gente baixei o launcher do Jimmy...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WhxPedro

Excelente
VIP
Entrou
Set 11, 2013
Cubos
0
Genti, eu baixei de boa lá o launcher do Jimmy e testei nas seguintes versões 1.7.2 , 1.7.5 e 1.7.9 os mods, mais não funcionou me ajudem!

MarcioJr disse:
os mods deve estar com algum poblema ou se fez algo errado
Eu baixei normalmente, e apertei no mine1.7, testei com as versões mais os mods não pegam.

vc instalou o forge? esses mods de 1.6.4 pra cima tem q te tudo o forge pra funfar ;-;

Refaça todo o processo , nunca tinha visto esse tipo de erro . Apenas de uma versão especifica .

OmanoFaelar disse:
Refaça todo o processo , nunca tinha visto esse tipo de erro . Apenas de uma versão especifica .

kryvysh disse:
aki o: http://IP/673885/http://files.minecraftforge.net/maven/net/minecraftforge/forge/1.7.2-10.12.1.1060/forge-1.7.2-10.12.1.1060-installer-win.exe
esse e pra baixar o mod.
esse sao as outras versoes do mod.:http://www.minecraftforge.net/forum/index.php/board,3.0.html?PHPSESSID=5hdeDiQO9,qwrWFtc0CFu3
Vou testar com o forge aqui agora, porque eu exclui o forge, e vou por denovo.

Eu já refiz todo o processo. Por isso testei nas versões, até nas anteriores.

Quando você baixar o ModPack do [member='jimmyfilips'] você não pode mexer nas configurações de perfil que ficam no launcher, do contrário, os mods não irão funcionar perfeitamente.

Você alterou a versão do Minecraft em configurações de perfil. Fazendo isso, o launcher baixa um Minecraft limpo, sem os mods instalados pelo criador do ModPack.

Baixe o ModPack novamente e edite apenas o seu apelido.

Abraços.

Tente baixar MODS em outro lugar.
E tenha certeza que são para sua versão e baixe o FORGE

Veja os Spoiler no tópico tambem
Façã os seguintes passos
  1. Extraia o arquivo que você baixou
  2. abra o arquivo "[modpack1.7]" como mostra a imagem
  3. Coloque seu nick no campo "Usuário", como indicado
  4. Ao abrir, clique em "Editar Perfil"
  5. Na opção "Use a versão", selecione a versão liteloader, como indicado na imagem
  6. E então basta clicar em "Guardar Perfil"
  7. Pronto! A versão liteloader será carregada com todos os mods, basta clicar em "Jogar" e se divertir!
Mais informaçôes abra o "Spoiler" para ver o tutorial com imagens.
Passo 1 - Extraia o arquivo que você baixou
rtGsMer.png
Passo 2 - abra o arquivo "[modpack1.7]" como mostra a imagem
vLoMBxi.png
Passo 3 - Coloque seu nick no campo "Usuário", como indicado
cUmbrOI.png
Passo 4 - Ao abrir, clique em "Editar Perfil"
Gozln9H.png
Passo 5 - Na opção "Use a versão", selecione a versão liteloader, como indicado na imagem
xF7N9kA.png
Passo 6 - E então basta clicar em "Guardar Perfil"
ixl0V1k.png
Passo 7 - Pronto! A versão liteloader será carregada com todos os mods, basta clicar em "Jogar" e se divertir!
xGSLGd8.png

Tópico original

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar