Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Claro, ele vai ativar um vip em outro servidor e perde-lo no titan. Genialidade emzDuuhPlayer disse:Infelizmente o forum esta cheio de comentario inuteis ''Cuberos''
Já tentou ativar em outro servidor ?
Porque eu iria ativar em outro servidor? E outra nunca faço posts eu só fiz esse porque gastei dinheiro pelo VIP !zDuuhPlayer disse:Infelizmente o forum esta cheio de comentario inuteis ''Cuberos''
Já tentou ativar em outro servidor ?
EU COMPREI O VIP PELO PAGSEGURO!!!!!!!!!!MineRFJ disse:Pelo oque entendi , voce não foi hackeado e sim roubado , você comprou um vip de algum player que já ativo ou já vendeu o vip , então você foi apenas desconectado , ou seja você foi roubado comprando um vip falso / já ativado.
agorasochoraStrikerBow disse:perdeuovip
Vish... , rlx n presisa de exaltar , só espere um staffer vir aqui no topico.RazerBR disse:EU COMPREI O VIP PELO PAGSEGURO!!!!!!!!!!
senta e xora filhão.. adm não vai fazer nada uheuheuheNatant1 disse:Isso aconteceu comigo também. estou desesperado pois gastei 33 reais e fica nisso! Só nos resta a:
![]()