[Resolvido]What? Villagers malditos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MuzyPlayer13

Bom
Banido
Entrou
Fev 16, 2014
Cubos
0
Bem...Não sei instalar mods corretamente na 1.7.5 e hoje estava pesquisando. Instalei apenas o Optifine e oBuildCraft "do qual nem funcionou,e é de construção." E criei um novo mundo. Entrei lá e se eu quebrava uma pedra, eu ouvia a merda de um aldeão falando "BREAK" e pra cada tipo de bloco que eu quebrava ele repetia isso. Enquanto andava ele ficava dizendo andar andar andar em inglês toda hora. Apertei F5 e adivinhem... Eu era um aldeão!!! Fiquei de saco cheio e fui na rua. Quando voltei e abri o mine, agora na tela inicial tava tocando um BEATBOX DE ALDEÕES! Aquela bosta continuava a fazer isso. Deletei aquele, deletei a .minecraft e continua! O que eu faço? Isso é só comigo ou é uma trolagem da Mojang de primeiro de abril? Baixei novamente DO SITE OFICIAL e continua assim. Meus servers sumiram mais essa bosta de aldeão coninua. O QUE FAÇO!?!?!?!?

Isso e uma pegadinha de primeiro de abril da Mojang , a historia é a seguinte. ''Aldeões invadiram nosso sistema e escravizaram nossos operarios a equipe da Mojang esta desesperada pra conte-los mais devemos no preparar para o pior'' bom , em todo o casa fiquei tranquilo que tudo sera normalizado :D

Melhor Resposta?

Esta em todos os servidores, é sim apenas uma brincadeira aguarde que ás 00:00 acredito que saia.

Isso é uma brincadeira da Mojang devido ao dia 1º de Abril. Amanhã provavelmente voltará ao normal.

https://www.youtube.com/watch?v=rmM1wl2XQiE

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar