C C35 Bom VIP Entrou Nov 25, 2014 Mensagens 1,355 Cubos 0 Nov 2, 2015 #1 Pq todos são steves ou alex ? quero minha skin! obs: servidor propano
K Kaique SkyFalL Neutro VIP Entrou Out 6, 2013 Mensagens 45 Cubos 0 Nov 2, 2015 #2 Este problema deve ser causado pelos servidores da Mojang que comportam as Skins do Minecraft. Algumas vezes as skins terminam não funcionando em alguns servidores, mas voltam assim que corrigirem.
Este problema deve ser causado pelos servidores da Mojang que comportam as Skins do Minecraft. Algumas vezes as skins terminam não funcionando em alguns servidores, mas voltam assim que corrigirem.
I iWaah Craftlandiano VIP Entrou Ago 17, 2012 Mensagens 5,808 Cubos 0 Nov 2, 2015 #3 A Staff já está ciente do ocorrido, O que você pode fazer é aguardar até que o bug seja resolvido !
U Undinied Craftlandiano VIP Entrou Jan 17, 2012 Mensagens 5,983 Cubos 0 Nov 2, 2015 #4 Deve ser um Bug, Lag do Servidor ou até mesmo a sua Internet. Tenho certeza que a STAFF já está ciente, basta apenas aguardar até que o ocorrido seja resolvido.
Deve ser um Bug, Lag do Servidor ou até mesmo a sua Internet. Tenho certeza que a STAFF já está ciente, basta apenas aguardar até que o ocorrido seja resolvido.
K kaique0112 Razoavel VIP Entrou Jul 1, 2014 Mensagens 1,204 Cubos 0 Nov 2, 2015 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.