[Resolvido]WTF liinnkk?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

coelho_fred

Bom
VIP
Entrou
Abr 7, 2012
Cubos
0
Bom criei esta denúncia e foi negada : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/90258-palavras-inadequadas/
Se "merda" e "foda" não são palavras inadequadas , o que são?

entenda, uma pessoa é banida por palavras inadequadas quando ofende outra usando essas tais palavras, ele nao falo por exemplo, fulano e um merda, ou fulano que se foda, eles apenas citaram as palavras, do mesmo jeito que acontecei uma vez que fui banido por ofensa a staff mas foi por uma ma interpretação da frase pela Staff, eu falei
Porra admn, tnc, ta muito lag
eu nao falei vai toma no cu, eu apenas citei a palavra demonstrando minha raiva, sem intenção de ofender alguem

entenda, uma pessoa é banida por palavras inadequadas quando ofende outra usando essas tais palavras, ele nao falo por exemplo, fulano e um merda, ou fulano que se foda, eles apenas citaram as palavras, do mesmo jeito que acontecei uma vez que fui banido por ofensa a staff mas foi por uma ma interpretação da frase pela Staff, eu falei
Porra admn, tnc, ta muito lag
eu nao falei vai toma no cu, eu apenas citei a palavra demonstrando minha raiva, sem intenção de ofender alguem
Uma denúncia de palavras inadequadas não é o mesmo que uma denúncia de ofensa.
Se o fato da palavra inadequada não ter alvo específico não der ban, Qualquer pessoa poderia dizer o que bem entendesse no global, desde que os chingamentos não tivessem vitima, ou que estivessem em um contexto onde apenas os envolvidos entendessem.

'Merda' e ' foda' não são palavras tão ofensiva a ponto de ter que punir uma pessoa!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar