[Resolvido]WTF MORRI NO WARP TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Cubos
0
Tava correndo bem de boa, indo em direção as coordenadas, e do nada acaba o mapa e começo a cair... pensei que era o lag do servidor, já que está se enchendo agora com a chegada de pessoas da escola/trabalho, mas não. Comecei a cair e do nada morri... e ai? vo ficar sem meus livros e itens? pqp sacanagem velho...

se vc for vip ainda tem salvação com /ret se não ja era algum sortudo vai achar quando for desenterrar o dele ou peça algum livro pra um amigo e tente procura os seus.

Lipes2 disse:
se vc for vip ainda tem salvação com /ret se não ja era algum sortudo vai achar quando for desenterrar o dele ou peça algum livro pra um amigo e tente procura os seus.
Putz, nem pensei nisso... mas mesmo assim, recuperei apenas pot ¬¬

Mds...

Mais tipo o mapa paro de carregar e dai se foi levando hit ou morreu do nada?

zArthurnickz disse:
Mds...

Mais tipo o mapa paro de carregar e dai se foi levando hit ou morreu do nada?
O mapa simplesmente parou de carregar e dai comecei a cair e morri.

zArthurnickz disse:
Ta tenso...
O mínimo que a CL deveria fazer é devolver seu livro... pelo menos!
Acho eu que seria o justo, mas sabe como é... sacanagem, bug no novo plugin ou seja la onde for o bug e quem paga por isso é os players...
Ritjn2w.png

Caramba
Achei bem estranho O.o
Qual era o nível do seu livro?
poderiam no mínimo lhe dar um livro do mesmo nível :\
Mas acho difícil eles darem

LOL, como isso aconteceu? O mundo também ja ficou descarregado pra mim eu fui caindo só que do nada o mundo carregou e.e

iDreentZ disse:
Caramba
Achei bem estranho O.o
Qual era o nível do seu livro?
poderiam no mínimo lhe dar um livro do mesmo nível :\
Mas acho difícil eles darem
Eu tinha 3 livros: 1 lvl 1 que decidi ir pra ver oq era e.e, outro lvl 4 e outro lvl 7. Não é tanta coisa, mas ja pegava umas capira e uns p4 talvez...

HawzerVLS disse:
Porque voçê não deu home?
Cara, eu pensei que tava caindo por bug e que jaja eu ia voltar pra cima, e todos sabemos q eh rapidin pra morrer no void...

Flavio1XDD disse:
O mapa simplesmente parou de carregar e dai comecei a cair e morri.
Aconteçeu um bug que o mapa ficou sem ''força'' de carregar nada tipo já aconteçeu comigo, mais tipo voce devia deslogar bem na hora nao pode esperar nada aconteçeu 2 veses comigo, voce provavelmente afunda e vai para o nimbo, e se voce ir para o nimbo o que aconteçe? isso mesmo, voce morre, a terra te puxou para o nimbo e tao, mais a unica salvaçao desse bug é deslogar, quando voltar voce vai estar debaixo da terra se deslogar rapido, se estiver no nimbo já era mais se voce for vip nao tem problema é só dar /home mais no caso, o erro foi no cache.

Ola isso nao é duvida, é um acontecimento, creio que postou na area errada mais tudo bem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar