[Resolvido] WTF pq n abre?'-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tom2805

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 30, 2014
Cubos
0
Bom eu baixei aquele modpack do domingosbopp para o minigames 1.7 porém ele n abre,se eu tentar abrir qualquer outra versão ou então a 1.7.2 sem os mod ele abre normal,porém com o modpack do modpack ele apenas carrega e não acontece nada,o mine não abre .-. algm ajuda ou passa 1 modpack pra 1.7.2?

tente retirar algum mod que vc n use '-' ou retira 1 por um com o cara la em cima disse

Olá,

Pode ser que o Modpack esteja com algum Bug,alguma Dll que não carregou completamente e acabou crashando,
Se quiser um ModPack,posso lhe enviar um ótimo também feito pelo MrMasterBR

SwagPvP disse:
Olá,

Pode ser que o Modpack esteja com algum Bug,alguma Dll que não carregou completamente e acabou crashando,
Se quiser um ModPack,posso lhe enviar um ótimo também feito pelo MrMasterBR
Envia ai manow :3

Boa Noite.

Seu problema pode ser o mesmo que eu tinha. todos Minecraft abrem, menos o modpack.
Como Resolver: No meu caso meu java era o 8. e o modpack não era compatível com ele, talvez seja seu caso.
Recomendo que desinstale se o seu for o 8. e instale a versão do java 7.

Aguardo Resultados.

Tente reinstalar o Modpack e o Java,
Como supracitado acima, pode ocorrer uma incompatibilidade referente ao Java.

Artbomba disse:
Boa Noite.

Seu problema pode ser o mesmo que eu tinha. todos Minecraft abrem, menos o modpack.
Como Resolver: No meu caso meu java era o 8. e o modpack não era compatível com ele, talvez seja seu caso.
Recomendo que desinstale se o seu for o 8. e instale a versão do java 7.

Aguardo Resultados.
ouxi ;-; fui instalar java 7 ai fui no www.java.com e n tem + java7 so o 8 '--'-'-'--'-'

iTom2805 disse:
ouxi ;-; fui instalar java 7 ai fui no www.java.com e n tem + java7 so o 8 '--'-'-'--'-'
o java 7 não tem mais para dowload no site. Mais voc~e pode procurar no google e achar um link.....

pode ser arquivo corrompido na hora do download, tenta baixar denovo, recomendo procurar outro modpack :D

Artbomba disse:
o java 7 não tem mais para dowload no site. Mais voc~e pode procurar no google e achar um link.....
vlw mano vlw msm era o java vlwwww cara <3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar