Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Um kra registro o seguinte nick: DorgadoChupaCu e ativo vip.BlackRider disse:Eu cheguei agora no forum sei nada do que tá acontecendo
Pode até ser considerado bullyng mas porque raios da ban 00 por tell?zCardozo disse:Um kra registro o seguinte nick: DorgadoChupaCu e ativo vip.
Quando o kra logo no server um monte de gente deu tell pro kra falando kkkkk ou falando q ele ia ser ban. Intaum o Dorgado ao saber deu ban 00 no kra e em todos q deram tell nele '-' Kra SACANAGEM LEVEL 1000000
Jintan disse:Fizeram uma brincadeira que o dorgado não curtiu e acabaram se fudendo, foi isso. Sobre a brincadeira, era uma acc com 1 nick zuado(que zoava o dorgado), ai ele não curtiu e deu um ban 00 em cada um >.>
Intaum os kras levaram ban 00 por dar tell pro kra '-' e tb a BLS foi terminadaBlackRider disse:Pode até ser considerado bullyng mas porque raios da ban 00 por tell?
zCardozo disse:Um kra registro o seguinte nick: DorgadoChupaCu e ativo vip.
Quando o kra logo no server um monte de gente deu tell pro kra falando kkkkk ou falando q ele ia ser ban. Intaum o Dorgado ao saber deu ban 00 no kra e em todos q deram tell nele '-' Kra SACANAGEM LEVEL 1000000
IFreak disse:Nem quem foi banido obteve respostas, acha mesmo que vai conseguir tirar algo deles? ._.
Eles deviam ter pensado nas consequências antes de ativar vip em uma conta fake só para zoar com a staff.Deviam ter pensado nas consequências antes de fazerem a "brincadeira"
Ninguém sabia quem era mas todo mundo mandou tell pra ele no primeiro minuto que ele logou, antes de ativar o VIP, antes de falar no global, estranho né ?
E não, o Paradise não vai acabar porque você levou BAN 00 por participar de uma palhaçada de total desrespeito com a staff.
Consequências meu amigo, consequências.