[Resolvido]XP em status quanto é necessário para cada lv?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 26, 2014
Cubos
0
Ei galera gostaria de saber quanto de XP é necessário para subir cada nível do 1 ao 3000.
Eu tenho 158 de herbalismo e queria saber quanto XP vai ser necessário para subir para o LV 3k para isso eu preciso saber quanto aumenta o XP necessário em cada nível se alguém souber pfv me diga :)
Se for XP diferente para cada status/skill pfv me mande todas :)

Quando vejo o XP necessário para o próximo LV sempre me parece que aumentou +20xp n sei se é isso para todos me ajudem "!!!"

Olá, o valor é aumentado de acordo com que você vai upando, então basta dar /stats que você irá ver quando de Xp você precisa.

FelipeWCH22 disse:
Olá, o valor é aumentado de acordo com que você vai upando, então basta dar /stats que você irá ver quando de Xp você precisa.
eta cubeiro denunciado. (o cara vem e fala como ganha XP nem se deu conta de ler o tópico)
AdamClayton disse:
Existe um arquivo excel que faz esta conta.

Vou achar pra você.

Aguarde
vlw esperando...

x = (10n^2 + 1010n) - (10m^2 + 1010m) where n is the target level and m is the current level.
bem simples até.

AdamClayton disse:
x = (10n^2 + 1010n) - (10m^2 + 1010m) where n is the target level and m is the current level.

bem simples até.
x = XP necessário?
n = ao nível atual?
m = nível desejado?

é isso ai ?
Ninj4Underground disse:
Vc perguntou ali de xp e tal eu pensei que eu dizendo o tempo ajudaria :/
cubeiro! como vc pode achar que sabe quando eu vo jogar ou n ? cubeiro e.

AdamClayton disse:
92592360 XP
Olá, não posso dar 100% de certeza que seja este valor. Leia mais sobre as skills aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar