[Resolvido]zHobbes²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

netin

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 17, 2014
Cubos
0
zHobbes, esse não será um tópico para gerar brigas, só quero dialogar a respeito do ocorrido de hoje.
Primeiramente, eu boto o que eu quiser na minha tela, já que na print todos conseguem ver que eu estou usando macro, E NÃO EXISTE HACK ALGUM NESSE MUNDO que é compativel com o MACRO.
A tela é minha, e eu posso botar o que eu quiser nela, o erro foi seu de interpretação, e pra não corrigir o erro esta fazendo isso ficar muito maior do que já é, se eu quiser enfeitar a minha tela com um texto chamado Kill-Aura ou coisa parecida, eu posso, pois são apenas 2 palavras que pra mim são legais.
Peço desculpas se gerei problemas, a minha intenção era apenas brincar com a polêmica que todos me chamavam de hack e etc, enfim, foi mal.

você esta totalmente certo, se eu quiser botar um pinto na minha tela, é um direito meu, não tem nada de errado com isso :P

Sim, o erro foi dele de interpretação.

Cara não tenho nada haver com a historia mas achei legal da sua parte vir pedir desculpas, so acho que seria melhor mandar MP ou falar pelo skype. Mas tudo bem ..

Ednezer disse:
você esta totalmente certo, se eu quiser botar um pinto na minha tela, é um direito meu, não tem nada de errado com isso :P

Sim, o erro foi dele de interpretação.

Tudo bem, apenas quero que entenda que não se brinca com esse tipo de coisa.

Imagine se tivéssemos que verificar se todas as prints que estão com um hacker na tela é macro ou não? Impossível.

Até mais.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar