F faisca1000 Neutro VIP Entrou Dez 25, 2011 Mensagens 404 Cubos 0 Jun 17, 2013 #1 O mapa(item) você o cria, e pode aumentar o tamanho dele usando + papel, só que ele fica sem detalhes das áreas quando esta muito grande, então é possível dar zoom nele?se sim, como se da zoom?
O mapa(item) você o cria, e pode aumentar o tamanho dele usando + papel, só que ele fica sem detalhes das áreas quando esta muito grande, então é possível dar zoom nele?se sim, como se da zoom?
K KingJ3 Bom VIP Entrou Mar 2, 2013 Mensagens 493 Cubos 0 Jun 17, 2013 #2 eu não sabia que dava pra fazer ele ficar mais longe '-' tu tirou uma dúvida minha sinto não poder tirar a sua dúvida!
eu não sabia que dava pra fazer ele ficar mais longe '-' tu tirou uma dúvida minha sinto não poder tirar a sua dúvida!
darkshun12 Craftlandiano VIP Entrou Mai 14, 2012 Mensagens 8,666 Cubos 0 Jun 17, 2013 #3 Não é possível dar zoom no mapa, ele vai ficar do jeito que você pegar ele e clicar com o botão direito apenas. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Não é possível dar zoom no mapa, ele vai ficar do jeito que você pegar ele e clicar com o botão direito apenas. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.