[Resolvido]...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

passionately

Hardcore
VIP
Entrou
Jun 25, 2017
Cubos
0
Então, na outra dúvida que fiz sobre um banner, o N0obly não complementou tanto a dúvida, pois eu precisava do número do brush.​
kPMaWvT.gif
eu gostaria de saber o número, tipo isto:​
Sq2exA6xQki7D_7V3xbRow.png
que é do pack da khaleesi eu sei, mas queria o que disse acima shudsud ,_,​
agradeço. -q​
(o 100 não é, ele disse que era mas como está na print ele errou, pois não é o tamanho +-, é o numero que esta o brush desejado -q)​

Como da pra ver na print, o NÙMERO DO BRUSH é o TAMANHO DELE:

nUdATec.png

Caso você não ache PELO NÚMERO, AQUI ESTA O FORMATO DELE:
Mf6npD5.png

Olá, você pode me chamar no discord ?​
Lá você me explica melhor.​

Miya disse:
Mas isto é uma cara de uma pessoa '-'

eu queria saber qual era o numero do brush exato que voce utilizou, ja que o numero 100 fica assim:

http://prntscr.com/hobutl
Fica assim, pois mesmo no tamanho 100 você está utilizando o BRUSH de ROSTO, Vai nos pincéis e procure esse brush
Mf6npD5.png

Bom meu amor, o número do BRUSH é natural, você pode mudar para o número que você quiser.​
O N0obly usou o 100 (é o número que já vem nele). Em cada BRUSH vem um número diferente.​

N0obly disse:
Fica assim, pois mesmo no tamanho 100 você está utilizando o BRUSH de ROSTO, Vai nos pincéis e procure esse brush
Mf6npD5.png
Por meu photoshop ser diferente achei que ali seria diferente também, encontrei. Obrigada !! :D
Pode fechar

Youki disse:
Bom meu amor, o número do BRUSH é natural, você pode mudar para o número que você quiser.​
O N0obly usou o 100 (é o número que já vem nele). Em cada BRUSH vem um número diferente.​
Eu sei daquilo, mas obrigada.

Resolvido?

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar