NEGADA Respeita as Mina!!! ;)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ruxtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2018
Cubos
0
Este tópico é uma sugestão para a galera parar de desrespeitar as meninas e mulheres de nosso server pois tem o mesmo direito de todos nos menino e homens!

Bom a alguns dias eu estava conversando no chat geral do discord e vi algumas coisas acontecendo, zTxlon estava conversando com um menino e não se agradou tanto pois estava espressando-se mau para ela, então eu e ela conmessamos a conversar e tivemos a ideia de fazer esse tópico!

Então muitas pessoas ae da Craftlandia, principalmente meninos e homens, estão desrespeitando muitas meninas, as vezes eles vão em nossos server e acabam ofendendo a meninada. As vezes ficam apertando shift para simular que estão "pegando" elas, as vezes isso desrespeita muito as pessoas que estão do outro lado do computador, pois a gente não sabe a situação ou como anda a vida da pessoa, as vezes ofendem no chat e etc... e isso pode ofender muito elas.

Por isso decidi criar para todo sempre na Craftandia, um mês especial para influenciar a garotada (meninos) pararem de "encher" a meninada pois é chato e como eu já disse pode ofender e muito, Novembro o mês da garotada parar de "encher" e se coencitizar do que fazem com elas,
eu sei que é meio estanho, por ser o "mês dos homens" Novembro Azul, mas não faria nenhum mau se colocassemos isso no mesmo mês assim os meninos se coencitizariam mais ainda :)

Novembro poderemos usar como "O mês do respeito a mulher" para a Craftlandia

Atenciosamente Menino Rux é noix ;)
espero que tenham gostado e que aprovem

Dificil encontrar uma mina verdadeira nesse jogo,raramente voce encontra
Mas Claro Existe Sim
ta certo mano,bom topico

Mulheres são perseguidas nos jogos onlines, isso todos jogadores sabem,temos regras onde tenta controlar o máximo de ofensa ao possível, até mesmo no youtube é possível encontrar alguns vídeos aonde jogadoras famosas sofrem diversos preconceitos da comunidade. Infelizmente isso é comum em nosso pais.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar