Ta bom amigão você é mt bom, é isso que queria ouvir? tmj flwnetin disse:no dia que tu ganhar um hall de mim, fala com meu pau de óculos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta bom amigão você é mt bom, é isso que queria ouvir? tmj flwnetin disse:no dia que tu ganhar um hall de mim, fala com meu pau de óculos.
nem vai falar da minha participação no glad né ? blziSnoowRX disse:Boa amigão
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nem preciso , só de sua presença ser contabilizada o gladiador já está ganho DEUSMaxzera disse:nem vai falar da minha participação no glad né ? blz
me emocionei aqui agora , muito obrigado <3iSnoowRX disse:nem preciso , só de sua presença ser contabilizada o gladiador já está ganho DEUS
de nada <3Maxzera disse:me emocionei aqui agora , muito obrigado <3
OobggMrZark disse:Parabéns nYY!
Vlw gustavo sdds <3333iSnoowRX disse:Boa amigão
ObrigadoJH0N disse:Só os trem bala
Ding dinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn heheMatheusZaggia disse:um gladiador muito emocionante, Ding Din
saudades de tu também , nYY ganhando no propano e FTy passando vergonha no titan kkkkkAlanTM disse:Oobgg
Vlw gustavo sdds <3333
Obrigado
Ding dinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn hehe
Sonic mata bananao disse:Niceeee yny smp representando
Vlw grimmmmmmmmboa alao
Claro hihiSonic mata bananao disse:Niceeee yny smp representando
Como você não dropou pra mim Jhon estou indignadoJH0N disse:Só os trem bala
Salve Alan, manda um salve pro mestre rato boladu e fala q ele é a melhor Lulu brNiceeee yny smp representando
Vlw grimmmmmmmmboa alao
Claro hihiSonic mata bananao disse:Niceeee yny smp representando
eu não sou bom, eu sou FODAAlanTM disse:Ta bom amigão você é mt bom, é isso que queria ouvir? tmj flw
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK viu lá né7ooraZ disse:iNVITA MAno me kikaro pq n segui a call af