RESPEITAVEL PUBLICO AQUI ESTA MEU NOVO PROJETO :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zNegresco disse:
- AQUI ESTA MAIS UMA OBRA MINHA, IDEALIZADA DE UM VÍDEO, FEITA PRIMEIRAMENTE NO CRIATIVO E EM BREVE E DE PRIMEIRA MÃO PARA O SERVIDOR MATRIX A CONSTRUÇÃO DEMOROU CERCA DE UMA SEMANA COM ARDUO EMPENHO E TRABALHO.
LISTAREI AGORA ALGUMAS DAS ATRAÇÕES QUE deve ter NESTE CIRCO ÉPICO :D
Circo com palhaços, leões,tigres adestrados, equilibristas, elefantes, girafas, marabalistas trapezistas dentre outras atrações exteriores :pirate:
Aguardem quando pronto no Matrix estarei postando o vídeo para vocês :sorcerer:
Ainda não sei se faço dentro de minha loja, ou se crio uma city com o tema circo, o que sugerem ?
hB3qgHE.png

RQTuJUB.png

Roda Gigante

V5sBPks.png

Tromba Tromba

QZO0pTZ.png

Big Jump

Tfw1k8e.png

Tiro Ao Alvo
RCpVOXi.png

:woot: [member=zNegresco] :teehee:
Ta top parabéns

zNegresco disse:
- AQUI ESTA MAIS UMA OBRA MINHA, IDEALIZADA DE UM VÍDEO, FEITA PRIMEIRAMENTE NO CRIATIVO E EM BREVE E DE PRIMEIRA MÃO PARA O SERVIDOR MATRIX A CONSTRUÇÃO DEMOROU CERCA DE UMA SEMANA COM ARDUO EMPENHO E TRABALHO.
Circo com palhaços, leões,tigres adestrados, equilibristas, elefantes, girafas, marabalistas trapezistas dentre outras atrações exteriores :pirate:
Ainda não sei se faço dentro de minha loja, ou se crio uma city com o tema circo, o que sugerem ?
hB3qgHE.png

RQTuJUB.png

Roda Gigante

V5sBPks.png

Tromba Tromba

QZO0pTZ.png

Big Jump

Tfw1k8e.png

Tiro Ao Alvo
RCpVOXi.png

acho linda essa construçao mais vc que fez ou so pegou de algum projeto que ja existia?

[editado]

Nexus64 disse:
acho linda essa construçao mais vc que fez ou so pegou de algum projeto que ja existia?
[editado]
Eu vi neste video, porem quem construiu foi eu, como vou construir em um servidor online se eu mesmo nao aprender com minhas propiar mãos ?

Kkk, que loco. Imagina o tempo que demorou para fazer...

Top, faz na entrada de uma city.. E pede pra staff patrocinar ;p

zNegresco disse:
hB3qgHE.png

RQTuJUB.png

Roda Gigante

V5sBPks.png

Tromba Tromba

QZO0pTZ.png

Big Jump

Tfw1k8e.png

Tiro Ao Alvo
RCpVOXi.png

Cara muito foda, realmente brilhante não sei como consegue fazer isso, parabéns!

Eu acho melhor uma City com o tema Circo!

zNegresco disse:
Eu vi neste video, porem quem construiu foi eu, como vou construir em um servidor online se eu mesmo nao aprender com minhas propiar mãos ?
entao so viu o video e foi fazendo igual ao original?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar