[Responda] Vale 5k.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bestaassasina

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 23, 2012
Cubos
0
Responda algumas perguntas corretamente que farei nesse tópico e ganhe 5k.
'1-Quando o sistemas imunogênico inicia a prodrução de anticorpos,o nosso organismo pode se defender contra ação de certos parasitas.Essas moléculas de defesa são proteinas especiais produzidas,por exemplo,por certos linfocitos (tipo de globulo branco). Mas a ciencia moderna tem contribuido no combate a determinadas doenças por meio de produção de vacinas e de soros.Em Relação aos anticorpos,existe alguma diferença entre esses produtos ?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Responda e ganhe 5k
-------------------------------
A partir do momento que alguem responder corretamente editarei o topico com o nome do vencedor e farei outra pergunta lembrando que esse money sera dado no classic.
E Cada pergunta eu estipularei um valor.

vai faze a tarefa vc msm besta -q
ja edito a mensagem com a resposta mr.antknock
nao tem relacao do meu ponto de vista

kkkk', n é atoa que ta com a foto do sheldon

que nerd '-' cara, meus olhos embrulham e sinto vontade de vumitar só de ler isso
( pra quem nao entendeu, eu nao entendi porra nenhuma )

SliderKP disse:
kkkk', n é atoa que ta com a foto do sheldon

que nerd '-' cara, meus olhos embrulham e sinto vontade de vumitar só de ler isso
( pra quem nao entendeu, eu nao entendi porra nenhuma )
Sou nerd ?
Primeiramente essa pergunta é meu trabalho de recu e eu to com preguiça de fazer/procurar no google então to pagando pra isso rs.
Ainda sou nerd ?
hue

se eu entendi bem , a resposta é essa:

Os glóbulos brancos ou leucócitos são as células de defesa do organismo que destroem os agentes estranhos, por exemplo, as bactérias, os vírus e as substâncias tóxicas que atacam o nosso organismo e causam infecções ou outras doenças. Leucócito é uma palavra composta, de origem grega, que significa “célula branca”: leuco significa “branco” e cito, “célula”.
Os leucócitos constituem o principal agente do sistema de defesa do nosso organismo, denominado também de sistema imunológico. No sangue, há de vários tipos, de diferentes formatos, tamanhos e formas de núcleo. Eles são: neutrófilos, monócitos, basófilos, eusinófilos, linfócitos.

VACINA: para prevenir
SORO: para combater

Vacina/anticorpos: diferença?nenhuma, a vacina injeta determinados anticorpos no corpo que agem contra certo vírus/MOO

MOO - microorganismo

OBS.: kero 5k n, só respondi pq fui ban por 300 min e to sem nada pra fzer...

bestaassasina disse:
Sou nerd ?
Primeiramente essa pergunta é meu trabalho de recu e eu to com preguiça de fazer/procurar no google então to pagando pra isso rs.
Ainda sou nerd ?
hue
Ta vai, eu que sou burro .-." nem no google eu acharia a resposta :DDD

EnderguyGamer2 disse:
se eu entendi bem , a resposta é essa:

Os glóbulos brancos ou leucócitos são as células de defesa do organismo que destroem os agentes estranhos, por exemplo, as bactérias, os vírus e as substâncias tóxicas que atacam o nosso organismo e causam infecções ou outras doenças. Leucócito é uma palavra composta, de origem grega, que significa “célula branca”: leuco significa “branco” e cito, “célula”.
Os leucócitos constituem o principal agente do sistema de defesa do nosso organismo, denominado também de sistema imunológico. No sangue, há de vários tipos, de diferentes formatos, tamanhos e formas de núcleo. Eles são: neutrófilos, monócitos, basófilos, eusinófilos, linfócitos.
Nice Ctrl + C Ctrl + V....

Não, a vacina não injeta anti-corpos, a vacina injeta micro-organismos mortos ou atenuados (enfraquecidos) ou, ainda, as toxinas produzidas por esses micro-organismos inativadas em laboratório. Assim, as vacinas contêm antígenos incapazes de provocar a doença, mas capazes de induzir o nosso organismo a produzir anticorpos, Dessa forma, se o indivíduo, depois de vacinado, entrar em contato com esses microrganismos, o corpo já terá anticorpos suficientes para sua defesa.

No caso do soro, é preciso que a pessoa receba o soro terapêutico, que já contém os anticorpos necessários à inativação dos antígenos, aí somente se a pessoa já tiver sindo infectada.

Ou seja, a vacina injeta os micro-organismos mortos ou enfraquecidos ou a toxina produzida pelos mesmos (inativada) para que o nosso corpo produza os anti-corpos, pois ele vai pensar que é um risco real.

O soro já injeta os anti-corpos diretamente, sem ter que esperar até que o corpo produza-os, dai o motivo de só se tomar se já estiver infectado.

Quanto a pergunta se há diferença não acho que faça muito sentido, considerando que o resultado final é o mesmo, você produzindo/ganhando anti-corpos.

Johnny Cage disse:
Não, a vacina não injeta anti-corpos, a vacina injeta micro-organismos mortos ou atenuados (enfraquecidos) ou, ainda, por toxinas produzidas por esses micro-organismos inativadas em laboratório. Assim, as vacinas contêm antígenos incapazes de provocar a doença, mas capazes de induzir o nosso organismo a produzir anticorpos, Dessa forma, se o indivíduo, depois de vacinado, entrar em contato com esses microrganismos, o corpo já terá anticorpos suficientes para sua defesa.

No caso do soro, é preciso que a pessoa receba o soro terapêutico, que já contém os anticorpos necessários à inativação dos antígenos, aí somente se a pessoa já tiver sindo infectada.
Lol... kkkk maldito yahoorespostas não pera... entao minha fonte estava errada...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar