Como eu disse: " Caso tenha alguma dúvida sobre esse evento clique aqui. "Pablogmilani disse:Onde fica esse OnChat?
takato12 disse:Boa ja to usando![]()
ValeusRydan disse:Ótimo Macro, simples, porém eficiente![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como eu disse: " Caso tenha alguma dúvida sobre esse evento clique aqui. "Pablogmilani disse:Onde fica esse OnChat?
takato12 disse:Boa ja to usando![]()
ValeusRydan disse:Ótimo Macro, simples, porém eficiente![]()
Confira os códigos se está tudo certinho, se continuar dando erro mande prints, do OnChat e da Tecla.aldsgts disse:BOA NOITE
CARA DE BOA GOSTEI MUITO, MAS N SEI SE FIS AGO ERRADO QUE N CONSIGO DESLIGAR. O QUE SERA QUE ACONTECEU, APERTO O MESMO BOTAO PRA DESLIGAR NÉ? E N DA.
Desculpe por perguntar, já consegui. Muito obrigado pelo seu macro, funciona perfeitamente!iscariotes disse:Cara, onde está o <on chat> ??? Não acho de jeito nenhum :/
Não deu tempo nem de ajudariscariotes disse:Desculpe por perguntar, já consegui. Muito obrigado pelo seu macro, funciona perfeitamente!