Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!como assim arrumar eu usei ele até criarem o /chat tell fufo de boa aqui.BichoO disse:Nenhum programador se aventurou a arrumar esse macro? Affs era tão bom ......
Eu não testei mais nos últimos dias, mas desde que "revitalizaram" o chat, esse macro não respondia mais automaticamente como era antes.Finaliti disse:como assim arrumar eu usei ele até criarem o /chat tell fufo de boa aqui.
Mas até que ponto vai a ignorância das pessoas né??? OoOoOoO mlk v1d4L0k4.... vê se lê TODO o tópico primeiro antes de defecar pela boca!!!!!The Alan Gamers disse:
que porcaria cara esse macro idiota seu não funcionou '-' :/
Parabéns cara, depois de assistir sua Barbie e tomar seu danoninho aproveita e faz um melhor, sem mais, obrigado.The Alan Gamers disse:que porcaria cara esse macro idiota seu não funcionou '-' :/
primeiro cresce, depois comente algo útil, obrigada, o fórum agradece.The Alan Gamers disse:que porcaria cara esse macro idiota seu não funcionou '-' :/
lucasfiori disse:Manoeu habilito ele , mais não ta respondendo os tell =/
zDark disse:Não pega mais ?
Atualizei ele para funcionar com o novo chat e coloquei mais coisas que eu acho legal ^^BichoO disse:Eu não testei mais nos últimos dias, mas desde que "revitalizaram" o chat, esse macro não respondia mais automaticamente como era antes.