Responderei todos comentarios do dia-a-dia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pellll

Neutro
Entrou
Jan 12, 2014
Cubos
0
Olá estou aqui desta vez para avisa-los de que tentarei o máximo o possível a responder TODOS OS COMENTÁRIOS EM MEUS POSTS, sim tentarem o meu máximo.
Por que irei fazer isso? Bom um dos motivos é que eu estou tentando fazer uma sugestão, mas só da com 100 posts e para agradece-los por comentarem algo legal. Obs: não irei responder aqueles que não respeitarem os comentários dos outros. Ex: com palavrões e etc.
Não tentarei responder apenas meus posts e sim dos outros para caso eu tenha alguma duvida ou se vocês tiverem alguma duvida. Vou me esforçar bastante para tentar ajuda-los e me auto ajudar.
Obg por lerem até o fim

Comentem o que acharam sobre isso, assim souberem quem achou uma ideia boa e quem achou algo desnecessário.

pelo menos está procurando alcançar algo ajudando os demais.
tenho uma dúvida besta porque agora não to lembrando bem, o bloco de "folhas" pra construção não é protegido ne? '-'

Steve Austin disse:
tenho uma dúvida besta porque agora não to lembrando bem, o bloco de "folhas" pra construção não é protegido ne? '-'
Obg pelo apoio e sim a fornalha é protegida.
McBoladu disse:
me ajuda to com uma duvida , eu pego o onibus ou compro uma goiaba ?
Bom goiaba faz bem para a saúde e caminhar também então acho que é melhor goiaba do que ônibus, alem disso ônibus é poluidor da natureza.

Pellll disse:

Bom goiaba faz bem para a saúde e caminhar também então acho que é melhor goiaba do que ônibus, alem disso ônibus é poluidor da natureza.
fornalha ? wtf ? o cara pergunto o bloco leaves não a fornalha,as folhas da árvore.

Steve Austin disse:
Folhas não são protegidas,somente em regions ;-;

Desculpas por ter entendido fornalhas, é que estou um pouco com sono e assim não vejo bem os comentários, então me desculpas pelo erro bobo.
Uma dica: nunca tentem responder algo com sono. #ficadica

xHiroshi disse:
Sim é mesmo. Tentarei mesmo responder tudo, mas primeiramente começarei apenas com os meus e depois com os dos outros.
McLuki disse:
Bom segunda vez que não entendo se falam boa sorte para mim ou para o zyurrizero, mas do mesmo jeito obg por me apoiar e se tiver alguma pergunta me faça.

Pellll disse:
Desculpas por ter entendido fornalhas, é que estou um pouco com sono e assim não vejo bem os comentários, então me desculpas pelo erro bobo.
Uma dica: nunca tentem responder algo com sono. #ficadica

Sim é mesmo. Tentarei mesmo responder tudo, mas primeiramente começarei apenas com os meus e depois com os dos outros.

Bom segunda vez que não entendo se falam boa sorte para mim ou para o zyurrizero, mas do mesmo jeito obg por me apoiar e se tiver alguma pergunta me faça.
Boa sorte.

IgorHhxBR disse:
Boa sorte ai =P
Obg por estar me apoiando e caso tenha alguma pergunta pode me fazer.
Sonix132 disse:
Obg Sonix123, e se quiser fazer alguma pergunta pode me fazer.
Irei sair agora do forum, mas não se preocupem que eu volto. UMA HORA TEREI QUE VOLTAR.

Pellll disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obg a todos que estão me apoiando e caso tenham alguma duvida façam que tentarem responder.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar