Responderei todos comentarios do dia-a-dia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Steve Austin disse:
pelo menos está procurando alcançar algo ajudando os demais.
tenho uma dúvida besta porque agora não to lembrando bem, o bloco de "folhas" pra construção não é protegido ne? '-'
Olá,

Não é. Mas provavelmente vai ser em breve...

Pellll disse:
Olá estou aqui desta vez para avisa-los de que tentarei o máximo o possível a responder TODOS OS COMENTÁRIOS EM MEUS POSTS, sim tentarem o meu máximo.
Por que irei fazer isso? Bom um dos motivos é que eu estou tentando fazer uma sugestão, mas só da com 100 posts e para agradece-los por comentarem algo legal. Obs: não irei responder aqueles que não respeitarem os comentários dos outros. Ex: com palavrões e etc.
Não tentarei responder apenas meus posts e sim dos outros para caso eu tenha alguma duvida ou se vocês tiverem alguma duvida. Vou me esforçar bastante para tentar ajuda-los e me auto ajudar.
Obg por lerem até o fim

Comentem o que acharam sobre isso, assim souberem quem achou uma ideia boa e quem achou algo desnecessário.
uma ideia boa mais acho que vai demorar pacasa pra responder todos os posts

Boa sorte ae cara vai comentando na botecolandia os tópicos que os caras fazem lá que tu chega em 100 posts em menos de 1 dia talvez já consegui 100 tópicos em menos de 1 dia.

Steve Austin disse:
pelo menos está procurando alcançar algo ajudando os demais.
tenho uma dúvida besta porque agora não to lembrando bem, o bloco de "folhas" pra construção não é protegido ne? '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar