Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zYuriiZero disse:Boa sorte
Olá,Steve Austin disse:pelo menos está procurando alcançar algo ajudando os demais.
tenho uma dúvida besta porque agora não to lembrando bem, o bloco de "folhas" pra construção não é protegido ne? '-'
uma ideia boa mais acho que vai demorar pacasa pra responder todos os postsPellll disse:Olá estou aqui desta vez para avisa-los de que tentarei o máximo o possível a responder TODOS OS COMENTÁRIOS EM MEUS POSTS, sim tentarem o meu máximo.
Por que irei fazer isso? Bom um dos motivos é que eu estou tentando fazer uma sugestão, mas só da com 100 posts e para agradece-los por comentarem algo legal. Obs: não irei responder aqueles que não respeitarem os comentários dos outros. Ex: com palavrões e etc.
Não tentarei responder apenas meus posts e sim dos outros para caso eu tenha alguma duvida ou se vocês tiverem alguma duvida. Vou me esforçar bastante para tentar ajuda-los e me auto ajudar.
Obg por lerem até o fim
Comentem o que acharam sobre isso, assim souberem quem achou uma ideia boa e quem achou algo desnecessário.
Steve Austin disse:pelo menos está procurando alcançar algo ajudando os demais.
tenho uma dúvida besta porque agora não to lembrando bem, o bloco de "folhas" pra construção não é protegido ne? '-'
Boa sorte