Angelodall disse:Kkkkk muito legal![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Angelodall disse:Kkkkk muito legal![]()
AlvoDumbledore disse:Eu não sei se do risada do cara falando sobre o clan PÃO ou se do risada de você fazer um video sobre isso tentando se achar melhor em minecraft, acho que vo rir dos 2 pq é kkkkkkkkkk absurdamente ridiculo
nao existe pao japones.Joota disse:
Será que é pão japones?.. pão frances... ou eh pao cacetinho? kkkkkkkkkkk
white eu sou tou comentando e falando essas verdades , pq o cara teve coragem de falar que fof , bds era lixo comparado ao clans que ele teve.WhiteAxe disse:O engraçado é ver, um cara gravando o vídeo e assistindo o vídeo na gravação, parando em certos momentos pra comentar, vocês levam isso tão a sério que tem coisa mais importante fora disso. E ainda falando mal do projeto do cara, deixa ele, se ele quer tentar fazer um clã para dominar, ele que tente, vocês que são inimigos tem que defender-se no gladiador.
PedroNVS disse:Everrei, o grande mito que tentou voltar com a CPX mais de 10x fazendo ally com o server todo e perdendo glad.
kkkkPhodalao disse:Pão eu já como no café da manhã, vou te que comer na hora do gladiador também?
kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei!!!!
quero ver eles vim bater de frente com a omf kkkkkkkkkzMurax disse:sonhador esse cara... vai domina sv3 - so sonhando msm