Resposta para Everrei cara de pau (clan Pão owna)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

everrei

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,452
Cubos
0
http://www.youtube.com/watch?v=cS3lRBlhzd4&feature=player_detailpage

gostou Click em curti!! :thanks: / pf comentem para que outras pessoas possam ler este tópico

zFelipe disse:
Você está se contradizendo amigo, primeiro você diz que está pouco se fudendo pra Craftlandia e para jogos e vem fazer um vídeo se explicando, meio contraditório isso não ?, e a segunda você diz que não quis dizer nada com aquilo, depois você fala que quis dizer tudo, cara se decidi velho, e outra odeio cara que quer se pagar de marombeiro na internet, se que ser alguém na vida real, PRIMEIRA COISA COMEÇA A ESTUDAR !
Se liga voz de grilo, tu nao e ngm deixa o everrei tu so faz bosta mano fica na tua, voce era mo baba egg dele agora fica falando essas bostas ai kkkkk.

To nem ai to nem ai pode ficar com seus problemas que eu to nem ai...

Esse povo não sabe interpretar palavras ;)...é o segundo tópico que vi dos cara postando video querendo rebaixar o Everrei ou o Pao '-' que coisa chata ;/, vamos para o intervalo, pois ja esta cansativo.

Zoroaark disse:
Se liga voz de grilo, tu nao e ngm deixa o everrei tu so faz bosta mano fica na tua, voce era mo baba egg dele agora fica falando essas bostas ai kkkkk.
Quem tá parecendo que é baba egg aqui não só eu, e se não sabe discutir não vem falar merda, só sabe xingar é xingar não passa de um kid revoltado, vai estudar que voce ganha mais do que ficar babando ovo de um nego que não sabe oque diz, e outra não posso falar nada que a staff deleta meu post, já vem outro nego e xinga do krla4 é de boa !

Ok everrei, e agora nós temos gravado você xingando o TheIago de favelado, xingando o Dorgado, e sim, você fala que não liga pra jogos, mas fez revisão de ban chorando pra ser desbanido e agora tá comprando um vip pra voltar a jogar?
Ah, me poupe cara, e outra, vai estudar português que tu ganha mais do quer ficar pagando de maromba na internet.

Everrei disse:
http://www.youtube.com/watch?v=cS3lRBlhzd4&feature=player_detailpage

gostou Click em curti!! :thanks: / pf comentem para que outras pessoas possam ler este tópico
- COMPRA VANTAGEM NA VIDA REAL O FILHO DA PUTA !

Everrei

----------

Os cara é foda, atras do pc todo mundo é macho, quero ver vim bater de frente na vida real ! kkk falo nada p esses cara que só quer atrasar a vida dos outros, tu ta certo Everrei, tem que ta pouco se fodendo mesmo (;

- COMPRA VANTAGEM NA VIDA REAL O FILHO DA PUTA !

Everrei

----------

Os cara é foda, atras do pc todo mundo é macho, quero ver vim bater de frente na vida real ! kkk falo nada p esses cara que só quer atrasar a vida dos outros, tu ta certo Everrei, tem que ta pouco se fodendo mesmo (;

neh cara.....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar