[RESULTADO] Ajude um NOVATO - Replay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BielBless

Excelente
VIP
Entrou
Mar 11, 2018
Cubos
0
2aYdc5I.png

Um salve nobs,
no dia 21/06 foi realizado o evento Ajude o Novato no Replay
Do qual consiste em a staff, misteriosamente:olhos:, se passar por um noobinho que estava com dúvidas diversas ou ajudar a iniciar no servidor.

Jogador;

Não demorou muito após alguns testes em players apareceu o escolhido, o grande ThallysGangster, perfil fórum @RealOg
me acolheu em seu gigantesco terreno e me ensinou o básico para lucrar como um empresário, vendendo madeira...
do qual eu achei muito trabalhoso e acabei jogando a toalha.

unknown.png

Thallys, um jogador antigo de 2013, joga desde as antiguidades do server1 por indicação de um amigo.
Não demorou muito para conversarmos e eu acabar sendo ajudado por ele, felicidade definiu neste momento, apenas sabia que tinha achado o cara que venceria esse evento no Replay.
Humilde e muito gente boa, merecedor desse prêmio.

unknown.png
Quando você menos esperar, será feito no Chronos e no Legacy, questão de dias.

ThallysGangstar levou:

1 - VIP

2 - Medalha ajudante
14_1621276548l.jpg

3 - 500 gemas

Seja que como o Thallys, ajude e se sinta um máximo.
Até mais, abraços
BielBless.

Nem os mod curtem o sistema de pegar madeira na /mina kkk, mas ai o evento é legal para caramba incentiva a ter uma comunidade melhor no servidor, isso é bem interessante, recomendo ser algo trimestral nos 3 servidores

Não consegui ver o nick de noobinho que a staff usou...
Parabéns ao vencedor!

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar