Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nunca Mais Participo de nd...Namoral(vc sabe do que eu to falando,tbm se n sober nem da nd )..leandr disse:que isso cara :/
blz cara mas perder faz parte da vida tenho certeza que a maioria deu o seu melhor mas nao tem como todo ganharem sinceramente eu achei que outro cara ia ganharVictorNET disse:Nunca Mais Participo de nd...Namoral(vc sabe do que eu to falando,tbm se n sober nem da nd )..
Te da ria os Parabens se eu n tivesse com tanta raiva![]()
*--------* muito!Tugaman disse:linda a medalha nao?
manooo tb ganhouuu hahaha olha lembra aquele email que vc enviou para participar? e so enviar de novo, eu enviei dizendo que era um dos vencedores do construção epica , ganhei do server xxxx ta percebendo? depois e so reenviar par eles, parabens aititogimenes disse:Adm nao recebi nenhum email ainda ... sou o pedroygor do classic ganhador
aeeeooooo hahaha abraço mano foi um bom concursoEduardoVOX disse:Boa, meu amigo ganhou e.e
Sv aurora
LDC representando no eventojuperos disse:Parabéns sabia que você ia conseguir !!!!
LincolnSSC disse:Parabéns a todos :3