[RESULTADO] Desenho do Dia dos Pais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mizaEVIL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 14, 2014
Cubos
0
kp478D6.png

Saaaalve meus bbs, venho aqui trazer o resultado do nosso grande evento, que teve como tema o
Dia dos Pais.
Bom, tivemos um total de 5 participantes e queria agradecer a participação de TODOS, e todos foram ÓTIMOS, porém
tivemos que escolher apenas 3 ganhadores dentre todos estes desenhos maravilhosos, e olha, não foi nada fácil.

E OS VENCEDORES FORAM:

@zMurylloBR_
26z1sZJ.jpg

@Carol735
3dF3uTW.jpg

@JournyX
ZQLa3Rv.jpg

Z8q91Sk.png

1º Lugar - VIP

2º Lugar - 300 Cubos

3º Lugar - 150 Cubos

A premiação será entregue em breve! Parabéns a todos, ate o próximo s2

Atenciosamente,

Equipe CraftLandia

parabéns a todos ... mais para min quem ganhou foi a @Carol735 735 :peppopiscada:
O meudeuso, fica tranquilo amigo, estou muito feliz, eu não desenho com o pensamento de ser ''a melhor'', não desenho pelo prêmio, só dou o melhor que eu posso,mas sempre temos que entender que em algum lugar existe alguém que saiba mais, e ter a humildade em reconhecer, e o @@zMurylloBR_ realmente SABE desenhar, uma técnica sublime, eu sou criativa mas ele é profissional, :peppochapeu::pepponotificao::pepporei:

O meudeuso, fica tranquilo amigo, estou muito feliz, eu não desenho com o pensamento de ser ''a melhor'', não desenho pelo prêmio, só dou o melhor que eu posso,mas sempre temos que entender que em algum lugar existe alguém que saiba mais, e ter a humildade em reconhecer, e o @@zMurylloBR_ realmente SABE desenhar, uma técnica sublime, eu sou criativa mas ele é profissional, :peppochapeu::pepponotificao::pepporei:
falou tudo :peppopiscada:

Finalmente alguém conseguiu vencer a carol nos desenhos kkkkk
Parabéns, mereceram dms!!
VIU kkkkkkkkkkkkkkkk agora você pode participar também <3 ksoaksoakskoask
Aaaaaaah, nem to acreditando kkkkk
Parabéns a todos os desenhos,inclusive ao da @Carol735 q ficou muito top tbm
Agradeço ao mizaevil tbmmmm❤❤❤❤❤
Obrigada divo, o mérito é todo seu, e gostaria de te ver em eventos futuros porque é maravilhoso seu trabalho :peppobocao: <3

Sábias palavras carolzinha, quando você faz algo sem querer algo em troca, é muito mais gratificante s2

Fada sensataaaaaaaaaaaaaaa.

Parabéns aos 3, talento é oque não falta, parabéns galera <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar