Bom seus nob's fiquem com o vídeo ae *--------*
http://www.youtube.com/watch?v=cNqvk5d9h58
O Player já respondeu a MP, e e-mail para ativação de vip foi enviado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara , 1 Duvida O Vencedor tem 2 InfraçõesBom seus nob's fiquem com o vídeo ae *--------*
O Player já respondeu a MP, e e-mail para ativação de vip foi enviado.
Primeiramente, não fique com raivinha porquê não ganhou, não fique com invejaCara , 1 Duvida O Vencedor tem 2 Infrações
1-Não tem Nem 1 Dia Online no Fórum
2-Não tem NEM 20 Post's
3-Como Vamos Saber se Não é Uma Conta Fake?
Suponho que RE-Faça Esse Evento de Sorteio de VIP
Cara , 1 Duvida O Vencedor tem 2 Infrações
1-Não tem Nem 1 Dia Online no Fórum
2-Não tem NEM 20 Post's
3-Como Vamos Saber se Não é Uma Conta Fake?
4-EXTRA , O Player Vencedor FOI Cadastrado No Fórum a 2 DIAS , Concerteza É FAKE
Suponho que RE-Faça Esse Evento de Sorteio de VIP
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Inveja?Primeiramente, não fique com raivinha porquê não ganhou, não fique com inveja
Segundo, Procure ái a conta M4jedHere, só não uso ela porquê fui ban, abraço!
Sorteio foi feito dia 29 e a conta dele foi realmente banida.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Inveja?
1-Eu Não Participei do EVENTO Por que Eu Compro MEUS VIP'S Pela Internet
2-Não Uso Conta FAKE
3-Se Eu Quisesse PARTICIPAR DO EVENTO EU Participaria Pois , Eu Estava Online quando Estavam Sorteando
4-Você Foi Cadastrado No Dia 30/1/2013 Tem 12 Posts 17 Horas Online no Fórum Sendo que o Sorteio foi Anunciado no Dia 30 , Agora vem Falar que eu to com INVEJA? Na boa , Vai Procurar um Psicologo
Pra que escrever em caps, e vermelinho pra chamar atenção?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Inveja?
1-Eu Não Participei do EVENTO Por que Eu Compro MEUS VIP'S Pela Internet
2-Não Uso Conta FAKE
3-Se Eu Quisesse PARTICIPAR DO EVENTO EU Participaria Pois , Eu Estava Online quando Estavam Sorteando
4-Você Foi Cadastrado No Dia 30/1/2013 Tem 12 Posts 17 Horas Online no Fórum Sendo que o Sorteio foi Anunciado no Dia 30 , Agora vem Falar que eu to com INVEJA? Na boa , Vai Procurar um Psicologo
Eu só alterei a orb e.eEsse windows não me parece familiar... é o 7 modificado ou o 8?