EVENTO [Resultado] Especial Dia das Mães

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FR4PS

Guerreiro
VIP
Entrou
Ago 21, 2014
Cubos
0
No dia 12, foi comemorado a data de "Ser mãe é aprender sobre pontos fortes que você não sabia que tinha.", então hoje trago resultado a vocês sobre os melhores textos e fotos dos players que tem orgulho de sua mãe!
Vamos os 3 ganhadores:

@Kopond
texto:
Sou eternamente grato à minha mãe, primeiramente porque ela me deu a vida, e por tudo o que já fez por mim, pela educação que ela me deu, por me ensinar a sempre fazer o moralmente correto, por nunca nos (eu e minha irmã) deixa passar fome mesmo cuidando de nós sozinha (meu pai separou dela quando eu tinha 4 anos, *hoje em dia* tenho uma relação boa com ele). Ela é mãe e pai, uma guerreira, minha rainha, um dia eu ainda quero dar o mundo pra ela.
Infelizmente, estou longe dela atualmente (morando com minha vó) por causa dos estudos, mas logo voltarei pra casa, ainda mais sendo dia das mães nesse domingo.
E sobre a foto, eu escolhi essa pois tiramos no dia das mães de 2015, no mesmo ano ela me deu um notebook e eu conheci a Craftlandia.

@zHunter
texto:
Oque dizer sobre alguém que sempre esteve ao seu lado, antes mesmo de nascer ? parece fácil, más na verdade não é. Acredito que minha mãe é uma ótima pessoa, não por ser minha mãe más porque ela gosta de ver os outros felizes e tenta ajudar as pessoas da maneira que puder.
Ainda assim como falar sobre alguém que vive com você a vida inteira, que cuidou de você, viu você crescer, conheçe tudo sobre a sua personalidade e sua vida. Uma mãe é assim, ela está lá nos diversos momentos, sejam bons ou ruins.
Minha mãe é minha mãe, ninguém é igual, isso é oque as torna especiais. Ela sempre acreditou em mim e no meu potencial, ela sempre fez tudo que pode por mim, gosta de me ver feliz, e procurar sempre colocar um sorriso no rosto independente do problema ou situação.
As vezes não damos conta de como é a felicidade, más está nos mínimos detalhes, os quais menos ligamos ou nos importamos. Lembro sempre de como é bom poder sair com minha mãe, me divertir, comer em algum local favorito ou até mesmo de quando era criança e ela contava histórias para me fazer dormir.
A minha mãe é alguém incrivel, talentosa, inteligente que adora se divertir e ir ao shopping, ela busca todos os dias me deixar feliz e me incentivar a realizar meus objetivos e sonhos.
Obrigado por tudo mãe, desde o primeiro momento, obrigado por ser essa pessoa incrível e inteligente, obrigado por acreditar em mim, obrigado por me fazer feliz todos os dias, obrigado por ser minha mãe e obrigado por estar todos os dias me cobrando e acima de tudo por me amar.

PS: Te Amo, Você mudou minha vida !

@DeftSulift123
texto:
Bom ta vendo essa mulher ai do meio, ela me adotou quando eu tinha 1 ano e 5 meses. Olha eu amo essa mulher mais que tudo nessa vida hoje ela tem 68 aninhos e me criou da melhor forma possivel! Essa mulher e incrivel ela pode não ter o meu sangue mas ela sim é MÃE e não so porque quem cria é mãe mas ela e a mulher mais batalhadora que eu ja conheci adotou uma criança sendo mãe solteira EU AMO MUITO ESSA MULHER! E ela merece o mundo e eu vou tentar dar tudo a ela! FELIZ DIA DAS MÃES PRA VOCÊ MÃE EU TE AMO!
7mawh4A.jpg

Ambos ganharam 1 vip + medalha de eventos do fórum.

Todos os textos foram ótimos, porém esses 3 foram os que mais se destacaram !​

meu texto fico uma porcaria kk, parabéns aos vencedores

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar