Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não vale! fica sem graça, tem q ser a sua professora q vai ganha o premio !!!LDC Willianfig disse:pedi ajuda pra prof de port Kkkk
dai do o vip pra ela hwuehuwewhuewwagner10092000 disse:não vale! fica sem graça, tem q ser a sua professora q vai ganha o premio !!!
sqn, o vip ja é do tio shadow :vLDC Willianfig disse:dai do o vip pra ela hwuehuwewhuew
Opa, de nadazLeticia14 disse:Tive uma noção de como vai ser o conto pelos seus flashback ksaosoaksska vllw cara
Não vou deixar dessa vez auheuaheuahea.wagner10092000 disse:sqn, o vip ja é do tio shadow :v
:v ai cara, parabens, o 2 lugar ja ta garantido para você, o primeiro para mim, agr só tem suspense no 3 lugar kkkLucasExtremeX7 disse:Não vou deixar dessa vez auheuaheuahea.
Auaheuaheua, que vença o melhor então.Tio Shadow disse::v ai cara, parabens, o 2 lugar ja ta garantido para você, o primeiro para mim, agr só tem suspense no 3 lugar kkk
exatamente, q eu vença kkkkkkkkkkk brinksLucasExtremeX7 disse:Auaheuaheua, que vença o melhor então.![]()
Hahaha. Vamos ver hehehehe!Tio Shadow disse:exatamente, q eu vença kkkkkkkkkkk brinks