Vlw Maxzão!!Maxzera disse:Caralho porps qm diria , meus parabéns
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw Maxzão!!Maxzera disse:Caralho porps qm diria , meus parabéns
7 ? foram só 4 '-'PaiCQB disse:medalha horrorosa, ganharam com 7 ally não tem respeito algum !
Fazer o que, né? Tudo que vai volta :3Darkronic disse:Roubar o clan e sair logo de primeira é algo fenomenal, fala tu
Já jogando cs com a gente pq ? ele n liga pro mine mais kkkkkkkkkkkkk igual vcsiiHydro disse:cade o kaneki ? kkkkkkkkkkkkkk
Só posso dizer que tirei 3 do destiny e que vocês foram o primeiro a sair <3MiguelRogowski12 disse:Já jogando cs com a gente pq ? ele n liga pro mine mais kkkkkkkkkkkkk igual vcs
kkkkkkkkkk pelo menos nós fomos geozao, 2019 é noisGeoBR disse:só queria ganha hall pra mim bota no meu curriculum que ganhei mais deixa pra próxima parabéns pra quem ganho nyy![]()
entendi, melhor nem ligar mesmo hahahaJá jogando cs com a gente pq ? ele n liga pro mine mais kkkkkkkkkkkkk igual vcs
Podem fica se achando pela vitoria kkkkkkkkk enquanto estamos bem de boa !!iiHydro disse:entendi, melhor nem ligar mesmo hahaha
qm perdeu aqui foi tu kkkkkkkkkkCelinhoCachorrao disse:kkkk ficaram 1 mês treinando pra perder hall boa .