[Resultado] Melhor Loja Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFarmi

Excelente
VIP
Entrou
Ago 15, 2017
Cubos
0

bannerfarm.png

Salve Meus Caros Amigos!
Venho por meio deste tópico trazer para vocês o resultado do evento que elegeu a Melhor Loja do Servidor Propano. Antes de mais nada um breve resumo, neste concurso tivemos belas lojas que dificultou bastante na hora da votação, onde tivemos lojas batendo de frente uma com a outro. Porém, infelizmente apenas uma irá receber o título de Melhor Loja Do Servidor.
Como premiação para deste concurso teremos ....
1 VIP + Uma Medalha Evento Fórum.
Que rufem os tambores..
O vencedor deste evento foi:
@Dogips
Meus parabéns ao vencedor e entre em contato comigo via MP fórum!
Este mesmo concurso em breve estará sendo feito no seu servidor então fiquem atentos.​
Banner by @xSayaka
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia​

Aff quase ganhei essa kkkkkk

Deixa eu fazer uma reforma pra ver se eu não ganho a próxima '-'

Parabéns meu boy @Dogips

Obrigado a todos . fico maravilhosamente feliz e deixo claro , queee foi foda colocar os tapetes por tapetes de neve meu deus em nas arvores em tudo ... e na parte de consumo venho tendo uma clientela muito forte me fez ter muito itens obrigado a todos eu só tenho a agradecer !!!

Obrigado a todos . fico maravilhosamente feliz e deixo claro , queee foi foda colocar os tapetes por tapetes de neve meu deus em nas arvores em tudo ... e na parte de consumo venho tendo uma clientela muito forte me fez ter muito itens obrigado a todos eu só tenho a agradecer !!!
parabéns patrão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar