[Resultado] Promoção: Camiseta CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Substituto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2011
Cubos
0
Camiseta vencedora da promoção

Parabéns OutlendBR !!!!

Sua camiseta foi escolhida pela maioria da staff como a melhor dentre todas as participantes.

http://i.imgur.com/asRrDYF.png

Olá Craftlandianos,

Convidamos a todos os membros de nossa comunidade a usar a criatividade e criar uma camiseta do maior servidor de Minecraft do mundo.

Prêmio

A melhor camiseta será premiada com: 1 mês VIP (no servidor de sua escolha) ou 1 camiseta (vencedor escolhe o prêmio).
O tópico será fechado no dia 20/03/2013 e o vencedor anunciado no prazo de 7 dias.

Como participar

Para participar da promoção, basta criar um modelo (frente e verso) de uma camiseta para o CraftLandia e postar as imagens neste tópico (respeitando as regras abaixo).
Cada membro pode participar com mais de 1 camiseta.

Regras:

1. Deve conter o nome CraftLandia (obrigatório).
2. Pode conter imagens relacionadas ao jogo Minecraft.
3. Pode conter outras frases relacionadas ao CraftLandia (Ex: Sua diversão ao cubo)

Observações:

- A camiseta não precisa ser branca, use a cor que achar melhor.
- O nome CraftLandia também pode conter cores e tipos diferentes dos utilizados em nosso site e fórum.
- Resumindo: Usem e abusem da criatividade.
- Programa para criação de camisetas (veja aqui). Obrigado [member='Whisky'].

Atenção

Dúvidas: favor enviar MP (mensagem privada) para [member='Substituto'] aqui no fórum.
Evitem flood: posts sem conteúdo ou com comentários desnecessários serão excluídos e os autores alertados.
Aos comediantes de plantão: qualquer conteúdo difamatório, irônico ou sarcástico, será excluído e o autor suspenso do fórum.

Boa sorte a todos!

Não manjo Muito nessa área mas ta ai​

Frente​
17hV99Y.png
verso​
fiEaZo7.png
desculpe-me pelo double post​

Bom meu projeto consiste com a seguinte filosofia :

Simples e bonito, não vou fazer um design muito chamativo, afinal ninguem quer sair na rua com uma camisa toda colorida...

Entao pensei e pesquisei,recortei e cheguei a um resultato que eu pessoalmente curti e usaria...

Simplicidade e qualidade, abaixo a imagem :

wmfront.jpg

wmbackn.jpg

[font=comic sans ms']Pronto, já fiz demorei um pouco mas fiz. :)

Tá ai :[/font]

Frente:

mbescVM.jpg

Verso:

tTyV6UG.jpg

Manga

eEE1eEn.jpg

A ideia da manga é colocar um símbolo(creeper) que mostre mais sobre o Minecraft e a Craftlandia, eu sinceramente achei bem legal e então coloquei e na frente e verso uso ele apenas de exemplo não é daquele modo que deve ficar é apenas um exemplo da manga com o símbolo.

Peço que me desculpem pela ultima imagem pois eu n achei uma sequer imagem de camisas mostrando a manda então tive de fazer umas coisas aqui mas deu certo.

Espero que gostem. :)

Fiz uma aqui, não achei que ficou taaaaaao boa, mas acho que ficou legal pra uma camiseta:

Frente:

eDPeBWv.jpg

Costas:

URpEHxt.jpg

Bem, espero que tenha ficado legal, deu um trabalhinho sem contar que é a primeira vez que faço algo do tipo --', mas é isso ai, valeu pelo concurso novo staff.

craftlandia2copy.png

FRENTE VERSO
Legenda:

"Nick", quando alguém for comprar, pode escrever na descrisão da entrega, que deseja o nick.
"Servidor", quando alguém for comprar, pode escrever na descrisão da entrega, que deseja o servidor.

Como funcionar:

Três opções por exemplo:

( ) Adicionar servidor
( ) Adicionar nick
( ) Retirar

A pessoa clica e vai ficar algo assim (x)
O significado do Retirar é quando a pessoa sem querer clicar em Adicionar nick ou servidor, no caso ela clica no ( ) do Retirar, e pronto as opções marcadas do adicionar nick ou servidor são retiradas.
Quando a pessoa escolhe Adicionar servidor ou nick, cobra um pouco mais de dinheiro ao fazer a compra, caso clicar em retirar, não cobra o valor do Adicionar servidor e nick.

Quando a pessoa clica nos 2 ou por preferência, no final aparecerá um campo de texto, onde ela escreverá o Nick e o servidor, exemplo:

Coloque seu nick abaixo:
maarcelodruida
Coloque seu servidor abaixo:
Servidor 1

E claro a fetuação da compra não seria no fórum, ou talvez, mas em outra categoria.​

Bom, demorei um tempo para fazer mas está ai a minha camisa. Se for escolhida agradeço muito e peço que me creditem também (=P). Obrigado.

Frente:

Ef75iQu.png

Trás:

LyVS1My.png

OBS.: Nas mangas da camisa, tem a palavra "Minecraft" com o banner original, mas não conseguir da a ideia de continuo e ficou assim, mas na hora de fazer as camisas, da para colocar direitinho.

[font=lucida sans unicode']Não plageie, use sua criatividade. Plágio é crime.[/font]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar