[Resultado] Sorteio 50 Subs veja se você ganhou :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sabonete Cheiroso

Excelente
Entrou
Abr 14, 2015
Cubos
0
Olá como todos sabem eu fiz o vídeo do sorteio dos 50 incritos, e o dia do resultado que sai hoje (já saiu) está aqui gravado e postado os ganhadores do sorteio :p parabéns aos ganhadores e rumo aos próximos sorteios quem sabe não seja sua vez de ganhar, não deixe de tentar e tente novamente da próxima vez.
https://www.youtube.com/watch?v=bznIxj2ae_k​
Parabéns aos Ganhadores
1° Lugar> Luigi
2° Lugar> Urelhi
3° Lugar> zOtherSide
Entrarei em contato em breve para a entrega dos itens
Bom não foi possivel gravar o sorteio, mas quando sortei caiu exatamente os 3 ganhadores acima ^^ sem roubou nada a parte e imparcialidade foi a sorte deles, nao me julguem.
Participem do proximo sorteio :) e tentem dinovo.
Topico dos sorteio

zmadoxp disse:
acho que se fosse p4 umb3 livros lv 8 lv 9 e + money vc taria com mais inscritos
Como disse foi apenas um começo no caso de 100 inscritos vou botar p4 etc fiz apenas basico porque 50 subs é pouco agora quando chegar a 100 vai ter p4 ou talvez 75 tbm vou ver isso e planejar...

Bom estou pensando talvez faça um de 75 subs ou de 100 Subs coom melhores itens esperem por esperar e boa sorte a os que ja estão esperando para participar kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar