Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!escrevo do jeito que eu quero.Antonio4k disse:Cuido muito bem da minha, não falei da sua, falei do tópico desnecessário, antes que crie outro como esse, toma um cubo.
Ps: "Quiz" é um jogo de pergunta, "Quis" é com "s".
Né isso KKKK "alunos bosta " cadê as bct do clgSalomao EzZ disse:Eu ando com as mina na minha sala , os mlk é tudo doente plms
Né , as mina me chama de " Besti Friend " todas me chamam disso ai elas brigam ai eu falo , " Opa calma ai , sou de todasPeloe disse:Né isso KKKK "alunos bosta " cadê as bct do clg
Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
Das minhas 8 ' Amiga ' peguei 5 é nois.VagalumeCego disse:Odiado? aheaheaehahe Eu tenho muitos amigos, meu caro. Se você não tem, sinto muito, mas xingar quem você não conhece em um fórum de minecraft não vai ajudá-lo a conseguir amigos.
xD Não sou de "ficar", se eu for ter algo com alguém, quero um lance sério. Esse papo de "ficar", pra mim, é coisa de criança.
Não sou gordo, e não me considero feio. Creio que estou na média, gosto de cuidar da minha aparência.
Pois é, não sou muito de falar assim, mas vou falar: EU DUVIDO que você tire notas nessa faixa. Pelo seu jeito de escrever, pelo fato de você alegar que na sua escola os deixam fazer oque quiser e pelo jeito como você tenta ofender as pessoas, eu diria que você tira entre 5,0 à 6,0.
(E depende muito do ano em que você está, até porque, é muito fácil tirar notas nessa faixa estando no 6º ou no 8º ano.
Best Friend? Sinto muito, brother, mas isso está me parecendo friend zone.
Eeeeeita caraaai. Acho melhor eu rever meus conceitos de "friend zone".Salomao EzZ disse:Das minhas 8 ' Amiga ' peguei 5 é nois.
To tentando a 6 mas ela é frescurenta afVagalumeCego disse:Eeeeeita caraaai. Acho melhor eu rever meus conceitos de "friend zone".