shibusen disse:Acordei vim pro pc,vim neste tópico e peguei meu cubo e fui embora.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!shibusen disse:Acordei vim pro pc,vim neste tópico e peguei meu cubo e fui embora.
O número de noobs no fórum aumentou bastante... Você RIPOU meu avatar cara... Já que não admite isso e remove, eu vou denunciar, dai a gente vê quem ta certo.xQualification disse:Quer link ?
Dó tua cara , chorando por um avatar, VOU TIRAR PARA TU PARA DE X0R1N.xThiagoac disse:O número de noobs no fórum aumentou bastante... Você RIPOU meu avatar cara... Já que não admite isso e remove, eu vou denunciar, dai a gente vê quem ta certo.
Chorando não, é uma REGRA do fórum. Vai tirar por ser um lixo e saber que esta errado. O avatar tem um valor pra mim por que minha conta no fórum foi ban com ele. Já que você é um merda que não sabe mentir fala que encontrou ele no google. Dai arrega quando eu denuncio. Não tem nem dia suficiente pra criar pedidos e pega avatar dos outro, lixo.xQualification disse:Dó tua cara , chorando por um avatar, VOU TIRAR PARA TU PARA DE X0R1N.
Blz intao , Tirei e ainda ta reclamando , vou la procurar dnv e por dinovo e dessa ves sem X0R1NxThiagoac disse:Chorando não, é uma REGRA do fórum. Vai tirar por ser um lixo e saber que esta errado. O avatar tem um valor pra mim por que minha conta no fórum foi ban com ele. Já que você é um merda que não sabe mentir fala que encontrou ele no google. Dai arrega quando eu denuncio. Não tem nem dia suficiente pra criar pedidos e pega avatar dos outro, lixo.
Vai na féxQualification disse:Blz intao , Tirei e ainda ta reclamando , vou la procurar dnv e por dinovo e dessa ves sem X0R1N
Malz pelo quote mas porque foi ban?xThiagoac disse:Vai na fé![]()
Ele faz o pedido, ele escolheu, ele pegou os posts e dias necesarios pra criar um pedido entao o avatar e dele sim.Dark Fir3 disse:Chorando por que copiou um avatar a foto nem e sua cara ele pode usar se quiser so quem pode tirar dele e o verdadeiro dono
Beleza agora ele virou messi? o mundo e feito de copias não e dele nem da autoria dele e da autoria do messi so o messi pode tirar dele com um processo de remoçãoOmF4EVER disse:Malz pelo quote mas porque foi ban?
@OFF nao liga pra esses mlk lixo ae.
Ele faz o pedido, ele escolheu, ele pegou os posts e dias necesarios pra criar um pedido entao o avatar e dele sim.
jimyeve disse:Acordei liguei o pc vim nesse tópico e ganhei um cubo -q