Resumo do ataque a casa de show França

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VinnysFlash

Excelente
VIP
Entrou
Mai 22, 2015
Pontuação de reação
273
Cubos
0
Eae pessoal, to aqui pra fazer um resumo do ataque a casa de show batacla na frança na noite de ontem 13/11/15.

Então bora pro tópico...

- Explosões próximo ao Stade de France, em Paris, durante jogo entre as seleções da França e Alemanha

- Pelo menos três tiroteios aconteceram em outros pontos da cidade

- A prefeitura parisiense afirmaram que há 112 mortos, sendo 70 deles na casa de espetáculos Bataclan. A polícia fala que há dezenas de feridos em outros pontos da cidade

- Obama se pronunciou a favor da França dizendo que os EUA estão prontos para ajudar a França a "responder" ao ocorrido
- O presidente da França, François Hollande, declarou em rede nacional que o país vai declarar estado de emergência e que os controles nas fronteiras serão reforçados.
- Cinco linhas de metrô de Paris foram fechadas

- Segundo a assessoria do Itamaraty, há dois brasileiros feridos nos atentados

- Polícia francesa invadiu a sala de concertos do Bataclan e mata terroristas
- O vice-prefeito de Paris afirmou que houve "entre seis e sete locais de ataques no centro de Paris e fora"

Esse foi um pequeno resumo, para vocês entenderem o que aconteceu.

Só pra corrigir, o jogo não foi entre as seleções França e Paris, mas sim entre França e Alemanha.

Estados Unidos vai ajudar a França? XAU estado islamico

segundo o Jornal Nacional de ontem, um dos brasileiros feridos é um arquiteto, e está em estado grave com 3 tiros nas costas

Estado islâmico owna

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso no Brasil seria uma tragedia, só que ninguém liga pro Brasil com a Dilma aqui eles tem medo de morrer de susto.

Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk

Só pra corrigir, o jogo não foi entre as seleções França e Paris, mas sim entre França e Alemanha.
nossa obg e me desculpa por esse erro kk
iTom2805 disse:
Estados Unidos vai ajudar a França? XAU estado islamico
kk sera??

crater4000 disse:
segundo o Jornal Nacional de ontem, um dos brasileiros feridos é um arquiteto, e está em estado grave com 3 tiros nas costas
obg por esta informaçao
ErasusTheGreat disse:
Estado islâmico owna
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso no Brasil seria uma tragedia, só que ninguém liga pro Brasil com a Dilma aqui eles tem medo de morrer de susto.
Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
huehueh

Tenso :/

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar