Resumo Gladiador Region 22/11/2014

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Delavor

Excelente
Banido
Entrou
Nov 4, 2013
Cubos
0
Boa noite, venho prestar meus cumprimentos a todos que participaram do Gladiador no Servidor Region, mais um Gladiador vitorioso pela DST fiquei muito gratificante pois não foi um Gladiador muito chato, mas não foi aquele "Loko".
Agradeço a EcT por proporcionar a nós um luta amigável, sem muitas brigas, lógico tem exceção de alguns que gostam de "treta".
Agradeço também aos colegas, amigos, irmãos, família. Que sempre está com a gente lado a lado.
Muito obrigado =D
Atenciosamente Equipe Dirty Society
"O silêncio é a mais poderosa das armas"

Parabens DST que pena q no titan 2.0 a a2w n pode passa um gladiador amigavel sem hack

zMaibuk disse:
E a mito nunca vem pra mim ;-;.
Complicado né... '-'
LucasPV disse:
Parabens DST que pena q no titan 2.0 a a2w n pode passa um gladiador amigavel sem hack
Um dia esses tempos vão passar. Acredito que a craftlandia vai conter esse abuso de "Hacker"

Entrei no region pra ver meu como minha placa de vídeo nova tava indo com os fps, só vei ect chorando.

Delavor disse:
Complicado né... '-'

Um dia esses tempos vão passar. Acredito que a craftlandia vai conter esse abuso de "Hacker"
Tomara né pq se n passa ai q vai diminui mt os membros da cl

Land disse:
Entrei no region pra ver meu como minha placa de vídeo nova tava indo com os fps, só vei ect chorando.
É como eu falei tem exceção de alguns que entenderam a derrota, mas outros sempre querem treta, ou é "dst só sabe derrubar net" "dst só tem hacker" "dst dupadora de stats" é muito frustante ver o que os cara fala.

GuilhermeDNZ disse:
Tópico colorido dá nojo. Ai o mlk vem querer ser alguém no fórum kopasopspokskoposopkso mds, cada uma kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=WnKXDxd6q-I
Aiii kct, vai deixaar?

Bom, parabéns ao membros que jogaram limpo, não pude ir pra julgar alguém, mas mesmo assim meu sincero parabéns.

Delavor disse:
Boa noite, venho prestar meus cumprimentos a todos que participaram do Gladiador no Servidor Region, mais um Gladiador vitorioso pela DST fiquei muito gratificante pois não foi um Gladiador muito chato, mas não foi aquele "Loko".
Agradeço a EcT por proporcionar a nós um luta amigável, sem muitas brigas, lógico tem exceção de alguns que gostam de "treta".
Agradeço também aos colegas, amigos, irmãos, família. Que sempre está com a gente lado a lado.
Muito obrigado =D
Atenciosamente Equipe Dirty Society
"O silêncio é a mais poderosa das armas"
Esqueceu do disband no resumo delavo hu3

TheTitaniumBR disse:
Esqueceu do disband no resumo delavo hu3
Eu não vim aqui tretar com ninguém, vim aqui parabenizar todos os jogadores que participaram do gladiador.

FantasyGS disse:
parabéns ;) ja venceram + ou - qts glads?
Já ganhamos 17 gladiadores.

zShaDowGhasT disse:
Aiii kct, vai deixaar?
Sim, porque ele deve set uma pessoa que tem uma vida "fodida" e se acha foda em jogo quadrado.

aimmmmmmmmm +1 pra coleção :(
https://www.youtube.com/watch?v=baze16yY_cg&list=UUwn5yHnvSWYe90B_LgPKVPA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar