Resumo Gladiador Region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ednezer disse:
Cara, se tu quiser ir um x1 comigo a gente pode ir, tu vai me dropar e eu vou continuar ganhando Gladiador.

Ai você vai ter ganho 1 x1 de mim, não vai ganhar nada de moral porque eu em x1 sou um merda, e nós vamos continuar lucrando um monte com o número de pessoas que dropa do seu clan, ai nós vamos Hall, podemos não ganhar mas ao menos estaremos lá, enquanto você vai estar chupando seu dedão olhando o x1 me dropando.
Realmente, eu sou um merda, MERDA, em x1, mas meu clan ainda tem 13 gladiadores, e o seu 0 ;)
ainda bem que sabe oque voce é , e outra , Para ganhar um hal tem que ter habilidade coisa que o lixo que voce chama de clan não tem.

MineRFJ disse:
ainda bem que sabe oque voce é , e outra , Para ganhar um hal tem que ter habilidade coisa que o lixo que voce chama de clan não tem.
Não temos? kkkkkkkkkkkkk, boa piada gostei =D

MineRFJ disse:
Beleza, a gente não vai ganhar, firmeza, talvez a gente leve um pau e seja estuprado por um clan como THS ou coisa do tipo, MAS, ao menos estaremos lá, e você? Vai ficar dando hate no fórum até quando mano? Nem escrever você sabe.

Para de dar desculpa pra própria derrota mano, é o segredo pra vocês ganharem, vocês em vez de ver onde vocês erram e tentar melhorar vocês ficam dando hate na gente no fórum e global, tu acha que eu nunca perdi glad velho? CLH era cheia dos hack também, hoje eu sou um puta amigo do líder dela e a gente da risada, porque ele falava que dos 50 membro, 45 iam de hack e 5 era fake pra potion, e mesmo assim tinha gladiadores que a gente ganhava, só na organização.

Hack não é desculpa pra perder gladiador mano, eu não to tentando ser ignorante contigo, pode parar de me xingar, você provavelmente é melhor que eu em x1, você pode me massacrar, o que estou tentando dizer, e não precisa me xingar, é que o clan de vocês não é bom em pvp em grupo, todo mundo vê isso, só que em vez de tentarem melhorar, comprar um TS, ensinar os membros as estratégias e etc, vocês preferem vir no fórum ou ir no global e ficar falando que a gente é lixo, que a gente é hack.

Sabe porque? Porque ai vocês enganam a própria mente, porque pensam que só perdem porque a gente usa hack ou sei lá, e não porque vocês realmente são ruins em pvp em grupo.

Não precisa me xingar mano, eu não to te xingando, não precisa pedir x1, eu sei que você é melhor que eu, só estou tentando te ajudar e mostrar que dá pra ganhar da gente, só parar de chorar e focar em ser melhor ;)

MineRFJ disse:
tirando a parte , que tinha uns troxa girando cabeça no glad né? hiraansm ritando de longe , ServerioS de anti knock ... e outra Nego da DST assumiu no tell de players do meu clan que dst ganhava glad por esses seguintes players ou seja , bando de lixo , e outra Pensa que vão ganhar hall da fama usando hack? lá tem os diretores ou seja , vai usar esses seu clientinhos que 00 irá ser distribuido , LIXOS!
vdd

MineRFJ disse:
Nois é lixo? vamos x1? voce fica correndo todo glad atrais da suas namorada da dst dentro do iglu , não aguenta? go entao ? ou vai arrega igual o laranjinha?
Serio =D gastei 1 espada nesse gladiador =D e você me fala que eu fiquei no iglu o glad todo? sahushaushausa

Delavor disse:
Serio =D gastei 1 espada nesse gladiador =D e você me fala que eu fiquei no iglu o glad todo? sahushaushausa
falei desse glad animal? estou falando de outros glad que voce corre igual uma gazelinha , porque eu e o zolkin estava ti rushando , estou mentido? arregao , chego la no region e fico arregando normal dos lixo.

MineRFJ disse:
falei desse glad animal? estou falando de outros glad que voce corre igual uma gazelinha , porque eu e o zolkin estava ti rushando , estou mentido? arregao , chego la no region e fico arregando normal dos lixo.
Velho serio, você devia ser comediante =D, você é muito engraçado

MineRFJ disse:
tirando a parte , que tinha uns troxa girando cabeça no glad né? hiraansm ritando de longe , ServerioS de anti knock ... e outra Nego da DST assumiu no tell de players do meu clan que dst ganhava glad por esses seguintes players ou seja , bando de lixo , e outra Pensa que vão ganhar hall da fama usando hack? lá tem os diretores ou seja , vai usar esses seu clientinhos que 00 irá ser distribuido , LIXOS!
Disso vcs n podem reclamar, multilaser e crazyxx de hack no de vcs
iThiagoBR disse:
kkkkkkkk, hall da fama não ganham kk, a não ser que acham que ficar escondidos no iglu o hall todo vai funfa, outros metade do clan da dst são hack's não todos e mts sim, Serverios anti-knoock na cara dura, ednezer hmm, ja vi com no-slow, outros hitam de longe, tirando os da compania aerea que faz vc voar pro outro lado do glad, só acho que no hall mts 00 vao rolar
Esse glad rushamos, nao ficamos nem 30segundos no iglu .-.

MineRFJ disse:
então voce ta falando que o staff que baniu o uchihaa tem down?

Nosso clan é tão ruim , que a a maioria do LIXO que voces chama de membro arrega x1 pra nois :3
X1 n ganha glad, só achu :p

Sou amigo de metade do seu clan, inclusive voce, nao to xingando nem nada,entao nao precisa vir no rage

CellanDos00 disse:
X1 n ganha glad, só achu :P

Sou amigo de metade do seu clan, inclusive voce, nao to xingando nem nada,entao nao precisa vir no rage
Gladiador não diz habilidade ou seja , n to falando que x1 ganha glad mais a maioria que do clan que voce baba ovo é fraco.
CellanDos00 disse:
Disso vcs n podem reclamar, multilaser e crazyxx de hack no de vcs

Esse glad rushamos, nao ficamos nem 30segundos no iglu .-.
MultilaserBR é hack? Mds Cellan eu estudo com esse lek , ele é mor enxoque de tomar ban ... e o eu e conheço o crazzyxx e é um player onesto.

MineRFJ disse:
Gladiador não diz habilidade ou seja , n to falando que x1 ganha glad mais a maioria que do clan que voce baba ovo é fraco.

MultilaserBR é hack? Mds Cellan eu estudo com esse lek , ele é mor enxoque de tomar ban ... e o eu e conheço o crazzyxx e é um player onesto.
"onesto" teu anus

E não babo ovo, só sou tudo o que sou no craftlandia por causa desse clan :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar