MineRFJ disse:
ainda bem que sabe oque voce é , e outra , Para ganhar um hal tem que ter habilidade coisa que o lixo que voce chama de clan não tem.
Beleza, a gente não vai ganhar, firmeza, talvez a gente leve um pau e seja estuprado por um clan como THS ou coisa do tipo, MAS, ao menos estaremos lá, e você? Vai ficar dando hate no fórum até quando mano? Nem escrever você sabe.
Para de dar desculpa pra própria derrota mano, é o segredo pra vocês ganharem, vocês em vez de ver onde vocês erram e tentar melhorar vocês ficam dando hate na gente no fórum e global, tu acha que eu nunca perdi glad velho? CLH era cheia dos hack também, hoje eu sou um puta amigo do líder dela e a gente da risada, porque ele falava que dos 50 membro, 45 iam de hack e 5 era fake pra potion, e mesmo assim tinha gladiadores que a gente ganhava, só na organização.
Hack não é desculpa pra perder gladiador mano, eu não to tentando ser ignorante contigo, pode parar de me xingar, você provavelmente é melhor que eu em x1, você pode me massacrar, o que estou tentando dizer, e não precisa me xingar, é que o clan de vocês não é bom em pvp em grupo, todo mundo vê isso, só que em vez de tentarem melhorar, comprar um TS, ensinar os membros as estratégias e etc, vocês preferem vir no fórum ou ir no global e ficar falando que a gente é lixo, que a gente é hack.
Sabe porque? Porque ai vocês enganam a própria mente, porque pensam que só perdem porque a gente usa hack ou sei lá, e não porque vocês realmente são ruins em pvp em grupo.
Não precisa me xingar mano, eu não to te xingando, não precisa pedir x1, eu sei que você é melhor que eu, só estou tentando te ajudar e mostrar que dá pra ganhar da gente, só parar de chorar e focar em ser melhor