Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e tag WTF? an , aonde voce viu ect ali?? uchihaa não foi ban? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , claro que vocês não deixa os cara de hack de lider no teu clan porque ai tomam ban e leva o clan junto , igual o dia que o hiraansm saiu do clan com medo de tomar 00 e levar a DST juntoEdnezer disse:1 - Uchihaa não é lider e não foi ban.
2 - Spaider23 não é da DST, tanto que no vídeo ele nem tem tag cara, wtf.
3 - xPaiDeTodos é da ECT mano, que tu tá falando? /clan lookup xPaiDeTodos.
4 - Não vi nada no vídeo.
MAS, não existe nenhum vídeo comigo gravado de hack, nem com o Musquitu ou o TheLukk, que somos os líderes, mas em compensação ao Guiguiraupp, líder da EcT, temos esse aqui:
[media]
http://www.youtube.com/watch?v=9ixbCMnTZKg
[/media]
A diferença é que eu não fico chorando e acusando sem saber, diferente de vocês.
E o que tu me diz agora?
Rlxxx, proximo glad agnt se vê, de uma forma mais ousada xDMineRFJ disse:e tag WTF? an , aonde voce viu ect ali?? uchihaa não foi ban? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , claro que vocês não deixa os cara de hack de lider no teu clan porque ai tomam ban e leva o clan junto , igual o dia que o hiraansm sai do clan com medo de tomar 00 e levar a DST junto![]()
Se eu tivesse tempo pra glad eauhuEAUHeuhEauuhEAUHeuaeUEAUeahuEUAMawPhz disse:to aki te esperando no glad.
Mas que frase polêmica cara, acho melhor não tentar jogar sujo contra a gente não.pedroivo00 disse:Rlxxx, proximo glad agnt se vê, de uma forma mais ousada xD
VoltzNinja disse:
garoto anonymous, ed do céu to chorando de rir ak kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Ednezer disse:Quero ver o Nexizo, ou melhor, o garoto anonymous, se pronunciando, porque antes do glad ele tava lá no global:
"Vai cair geral da DST"
"Que comece o choro"
"Vocês não perdem por esperar"
KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Sim e mesmo algo conta ? se tu não pode tem quem pode e outra meu pai não me abandonou diferente de alguém aqui,vai fazer essas sing's merdas e esses avatares bosta que tu so sabe fazer isso.GuilhermeDNZ disse:garoto anonymous, ed do céu to chorando de rir ak kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
o pai dele tem altos alqueiro de terra uagfah
Mais sujo que vocês já são ? Acho que só a THSMas que frase polêmica cara, acho melhor não tentar jogar sujo contra a gente não.