PedroGamerS
Excelente
Bom Tópico Hem.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara eu to com trabalho aki eu digitei tudo não copiei quer ver add skype junior96001SLEEPP disse:Ctrl+c no wikipedia é bom demais.
Bjos.
eu fiz na mao o resumo depois digitei tudo no word pra estudar pra prova do enemTheunando disse:Resumo?! Gzuis
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
vlw foi sofridoPedroGamerS disse:Bom Tópico Hem.
cara eu ia colocar tudo o trabalho resumido por min apareceu q o trabalha era grande e tinha que diminuir entendeuCoFox PvP disse:vei isso nao é um resumo é um trabalho de 5 folhas kkkk
Achei o site exato de onde tirou o resumo.emerson junior disse:cara eu to com trabalho aki eu digitei tudo não copiei quer ver add skype junior96001
eu fiz na mao o resumo depois digitei tudo no word pra estudar pra prova do enem
vlw foi sofrido
cara eu ia colocar tudo o trabalho resumido por min apareceu q o trabalha era grande e tinha que diminuir entendeu
passe o site então cara se não passar vou te denunciar !SLEEPP disse:Achei o site exato de onde tirou o resumo.
Bjos.
pse e isso não a metade cara '-'TheBruno disse:Nossa 'o'
Quanta cosia,rs.É meio surreal pensar que daqui uns anos eu passarei por isso v:
Pobres pessoas que farão esta prova :c,minhas condolências a elas -q
cubando né !zBanco1236 disse:Eu não li, foi mal.
pse eu tambem !1g0r disse:Vai dar zebra pra mim, primeira vez no ENEM, só de ver os títulos, pensei que tava em outro planeta
normal todos faculdades são boas !Putin disse:olha o tamanho disse, vai pra faculdade boa que se vai ve![]()
Sou exatas tmb, mais sla é meio confuso algumas coisasNexizo disse:Meu parceiro espere ate você passar para a faculdade e ver que o ENEM e fichinha (Se for uma boa faculdade)
Sou de exatas por isso não passei pra medicina e sim engenharia
´né tem cara falando que ctrl c ctrl v isso e fodaxKiritoh disse:Sou exatas tmb, mais sla é meio confuso algumas coisas
então somos 2 :>Yunzai disse:Prefiro humanas. ;v
eu mesmo fiz e li tudo meu resumo =>Bacardy81 disse:admiro quem leu tudo q-q
se é foda :yes:emerson junior disse:eu mesmo fiz e li tudo meu resumo =>
normal não que eé foda sim vem da dedicação da pessoa pro estudos !Bacardy81 disse:se é foda :yes:
tu tem 10 anos files como assim voce nao gosta de biologiayFiles disse:Detesto biologia.